11

1.1K 113 5
                                    

Sai- eu não acredito nisso- ele reclama e eu finjo não ligar, ja estava estressada e ansiosa demais para tratar as pessoas de forma simpática

Yuki- respeite a decisão da nossa sensei Sai!!!

Zyro- eu também não estou concordando com isso

- calem a boca- eu solto de forma ignorante atraindo uma reação de surpresa de Zyro, afinal... eu nunca os tratei desta forma.

Sai - você está sendo incoerente Kira

Zyro- cale a boca Sai

- vocês não podem me obedecer um minuto se quer? Eu faço de tudo, tudo por vocês.  Mas quando eu quero tomar a porra de uma decisão vocês fazem isso. Eu não aguento mais.

Sai- Kira, faltam três dias para a segunda fase do teste e fomos mandados para uma missão muito longe da vila e nem ao menos concluímos ela pois você surtou 

- eu ja disse que algo está acontecendo, a vila precisa da gente

Zyro- não a irrite mais Sai!

Yuki - Zyro está certo Sai! Deveríamos confiar nela, Kira é a nossa sensei e sabe o melhor pra gente e para Konoha.

Eu tinha uma sensação ruim e totalmente desesperadora que me sufocava e me deixava totalmente sem ar. Estavamos a menos de cinco minutos e eu ja conseguia sentir o pior.

(...)

Zyro- Mas oque...

Sai- a vila foi realmente atacada?

- merda- eu susurrei depois de ver a vila inteira destruída- fiquem aqui, por favor.- eu não esperei que eles respondessem e fui diretamente a sala do Hokage e a mesma estava vazia. Minhas mãos estão tremulas e o meu ar faltava com frequência, minha visão está turva e a unica coisa que eu peço é que estejam todos bens.

Mas, tamanha foi a minha surpresa ao ver uma multidão em volta de algo, depois de pedir licença e empurrar muitas pessoas eu consegui chegar no lugar principal.

Observei o Kakashi, ele estava muito machucado e totalmente sério. Seus olhos caíram sobre mim, olhos tristes, confusos, totalmente assustados e cheios de ódio??!Tive uma leve sensação de Dejavul, ele me olhou desse jeito quando "matou" a Rin.

O meu mundo caiu quando eu encontrei Kushina e Minato mortos no chão, com a barriga perfurada e um Naruto encolhido e cheio de medo em um canto.

Por Deus, o que aconteceu aqui? Procurei pessoas importantes com os olhos e não os encontrei. Minhas pernas se moveram automaticamente ao garoto loiro que ao me ver se encolheu mais.

Naruto- não se aproxime, eu sou um monstro- ele disse desesperado e aquilo me doeu de uma forma avassaladora

- nunca- eu o abracei de forma protetora

Naruto- por que eu fiz isso? porque fizeram isso comigo? Era para eu ter morrido no lugar deles

- não fale isso nunca, por favor.- eu susurrei e o mesmo desabou no meu abraço.

Com o garoto contra o meu peito, eu vi os ninjas carregarem os corpos de Kushina e Minato. Suspirei aliviada quando os meus olhos bateram no grupo onde estavam as pessoas mais importantes para mim, meus alunos, o time 10,9,8 e 7,além de Itachi, minha mãe, meus alunos e seus respectivos responsáveis.

Itachi me olhou de forma triste e susurrou "Shisuí está morto" eu senti a minha pressão sair e uma grande vontade de vomitar, o choro veio forte e eu puxava o ar.

Eu estou desmoronando

pedi para o Uchiha colocar o garoto em um Genjutsu e o mesmo fez isso, Kakashi veio e pegou o aluno, desaparecendo logo em seguida, continuei no chão, sem força alguma e eu senti o meu irmão segurar a minha mão

Neji- está tudo bem, estamos bem. Eu achei que iria te perder- suas mãos estão tremulas mas a sua voz continua muito calma.

Itachi - ele escolheu, sabia das consequências...- disse alisando o meu cabelo

- eu quero vê-lo.

Itachi- não tem como... foi queimado!

- o que aconteceu aqui?

Itachi- um outro usuário do Sharingan apareceu, tirou o selo do Naruto, tirou e controlou a Kurama. Me parece que tem ao menos dois espiões na vila e o Shisuí sabia disso. Arrancaram o Sharingan dele- ele disse com a voz embargada de choro.

- como assim?

Itachi- ele voltou para a vila ja sem um olho, eu o encontrei assim que começou  a confusão, você foi a primeira pessoa por quem ele perguntou.

Aquilo me doeu.

Itachi- tivemos que nos separar e quando eu vi... ele estava queimando. Eu tentei ajudar, não consegui. E o Minato morreu selando novamente a Kurama no menino enquanto lutava com o ninja misterioso.

- O Naruto assistiu tudo isso?

Itachi- ele assistiu...

- você lutou com ele?

Itachi- o ninja mistérioso ? Não...  Minato não permitiu que eu o ajudasse, ele queria que eu protegesse o Naruto.

- como ele era?

Itachi- não deu para ver a cara dele, ele usava uma máscara

uma máscara...

- laranja?- eu perguntei e ele se assustou concordando- Itachi, era esse cara que estava com a Rin

Itachi- ele é a Akatsuki?

- possívelmente...

Itachi- estamos com problemas- ele disse- não era para termos nos separados desde o começo Kira, eu tenho certeza que conseguiríamos ganhar desse cara.

- tarde demais

Itachi- não chore Kira, fica tranquila. Vai ficar tudo bem

- promete?

Itachi - com a minha vida.

-te amo

Itachi- eu também te amo

(...)

Estavamos mostrando a nova casa do Naruto, que no caso era a minha. Vamos revezar para ficar com ele, uma semana na minha casa e a outra na casa do Iruka.

- vá tomar banho e eu vou lhe fazer algo para comer- eu falo e ele concorda, não disse uma só palavra desde que acordou do genjustsu

Kakashi- se é apenas isso, eu estou indo.

- está me evitando ?- ele nem estava olhando na minha cara.

Kakashi- o que você acha?-ele fala em um tom tão grosseiro que me fez ir para trás

- o que aconteceu?

Kakashi- quando iria me falar que a Rin está viva?- seus olhos transmitiam apenas ódio me fazendo ficar desconfortável

- eu iria te contar...

Kakashi- quando? Depois de terem destruído a vila? Do Minato ter morrido? Do Naruto ficar sozinho?

- eu não...( interrompida)

Kakashi- você me decepcionou Kira- ele disse sem ao menos escutar o que eu tinha para falar.

Neji- você está bem? Eu esbarrei com o Kakashi la fora...

- eu estou

Neji- você não precisa ser forte o tempo todo Kira- ele disse acariciando a minha mão.

- mas eu estou bem, prometo. Acho que o Naruto saiu do banho, vá tomar banho. Eu estou fazendo algo para jantarmos.- eu pedi e ele foi ...

Como eu posso resolver isso? É uma coisa que eu tenho que pensar muito mas eu sei que vou conseguir

Itachi- vim ver se precisava de ajuda- o Uchiha fala assim que entra dentro de casa

- tudo bem, estamos bem - eu lhe dei um sorriso e ele negou com a cabeça

Itachi - sempre tem que pegar todo o peso pra você não é?

- eu aguento

Itachi - você é impossível- ele diz me abraçando e acariciando os meus cabelos- vai ficar tudo bem.




A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora