Por Goldon
Desde pequeno Goldon já sabia o que queria ser. Goldon nunca quis ser do clube de fato, mas sabia que a lealdade a eles seria cobrada de alguma forma e por ele tudo bem. O clube é sua família e pela família fazemos qualquer coisa.
_ Um dia quero ser policial como você, pai - Diz Petroski enquanto goldon pega sua arma e coloca no cinto. Pestroski foi o maior milagre que aconteceu na vida de Goldon e Vera. O casal já estava quase desistindo quando o médico os comunicou que a gravidez era segura. Foram no total 3 abortos antes de finalmente Pestroki nascer.
_ Eu sei que vai. Agora preciso trabalhar e você vai ficar com sua mãe - Diz Goldon bagunça o cabelo do menino de 9 anos.
_ Claro hoje a gente vai fazer bolo - Diz ele animado. Goldon balança a cabeça de forma negativa e sai de seu quarto. Sua esposa está na cozinha terminando de lavar a louça. Goldon abraça a cintura de Vera e cola seu corpo no dela.
_ Então hoje vocês irão fazer bolo? Vera esse menino vai crescer mimado. - Diz Goldon enquanto beija o pescoço da esposa e inala seu cheiro de rosas.
_ Mimado por quê? Acho melhor você ir trabalhar, tá hora né- Diz Vera já parecendo estressada. Goldon aproveita a oportunidade para dar um tapa na bunda da esposa que o olha de cara feia inicialmente, mas depois acaba sorrindo.
_ Até amanhã. Amo vocês- Goldon é completamente apaixonado por sua esposa. Eles começaram a namorar na época de colégio. Passam por tanto obstáculos para realizar seus maiores sonhos, mas sempre foram assim unidos.
_ Também amo você- Diz Vera se virando em direção ao marido e beijando seus lábios.
Goldon entra dentro da delegacia e percebe uma movimentação estranha. Ele se aproxima de Adrian e sorri.
_ O que está acontecendo? - Pergunta Goldon.
_ O tal do delegado chegou. - Diz ele me olhando com a testa franzida.
_ O que foi? - Pergunta Goldon. Adrian apenas balança a cabeça de forma negativa. A porta da sala se abre e um homem loiro aparece junto com Will.
Eles caminham em sua direção e vejo que Will não para de sorrir._ Delegado Marcus este é seu parceiro de mesa. Delegado Goldon.
Goldon arregala os olhos assim como Adrian que está ao seu lado. Goldon não consegue acreditar que realmente Will conseguiu passar por todos os protocolos e não só indicá-lo como também conseguiu com que ele fosse decretado delegado.
_ Você pode nos acompanhar Goldon - Diz Marcus.
Goldon está nervoso, subir de cargo assim tão rápido chama muita atenção sem contar toda a responsabilidade que vai acompanhá-lo nesta nova fase. Goldon caminha até o local onde fica os presos que aguardam julgamento. De onde ele está e possível ver seu irmão de cabeça baixa.
_ Então é ele? - Pergunta Marcus para Will.
_ Sim. - Diz Will.
_ Gordon, quero o total de 27 mil euros por mês.
Gordon apenas sorrio de forma sacana, porque pela primeira vez o clube está conseguindo uma proteção de dentro dos muros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
Lãng mạnNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...