Por Ruivo
3 anos antes
Ruivo bate seus dedos na mesa e observa todos olhando para ele. O que vamos fazer agora, temos o total de 7 membros mortos e estamos fracos no momentos.
_ Alguma ideia? - Pergunto e sorrio ao ver meu irmão se preparando para falar.
_ Vamos começar do zero. Sobram apenas você, Deus, Snake, Galã e Puck. Vamos começar do início. - Diz Levi. Levi terminou sua faculdade de Direito e agora faz parte do clube oficialmente.
_ Você continua como nosso presidente. Deus e Snake irão ter que assumir o transporte por enquanto. Puck fica com a contabilidade e Rock pode ajudar.- Diz tio Soya.
_ Eu continuo responsável pelo punhos e Levi abre a oficina com a equipe que quiser. - Conclui Galã.
_ Já tenho uns nomes em mentes - Diz meu irmão.
_ Tenho membros para o cargo de punhos. Dexter e Finn querem tentar. - Digo e vejo Allan sorrir orgulhoso.
_ Vamos começar do zero então. - Termino batendo o martelo na mesa.
________________ Goldon _____________
4 anos depois
Goldon beija o ombro de Vera e se levanta para mais uma reunião com o clube. O homem entra no banheiro, toma um rápido banho e quando sai vê sua mulher o esperando sentada na cama.
_ Posso saber onde vai as 4h da manhã? - pergunta ela toda manhosa.
_ Hoje tenho reunião com o Ruivo. - Digo ao terminar de colocar minha grata.
_ Amo você- Diz Vera beijando meus lábios.
Goldon saí do quarto e fraze a testa ao perceber a luz da cozinha acessa. Ao passar pela entrada vê o filho lendo um pilha de livros.
_ Não precisa se esforçar tanto. Se não conseguiu esse ano, você tenta ano que vem. - Digo indo pegar uma xícara no armário e logo depois enchê-la com café.
_ Não pai, preciso entrar esse ano. Só não me pergunta porque. - Diz ele.
Pestroski sempre foi meio estranho. Ele tem muito esse negócio de sexto sentido. Segundo Vera ele puxou isso do seu pai.
Termino de tomar meu café e coloco a xícara dentro da pia._ Então boa sorte.
Entro na sala de reuniões e vejo meu primo vendo TV.
_ Preciso contar uma coisa - Diz ele assim que me vê
_ Então fala logo porque eu também preciso. - Ele me olha confuso.
_ Certo. Acho que Puck está nos roubando. - Diz Ruivo me deixando surpreso.
_ Tem certeza? - Pergunta Goldon desacreditado.
_ Não, mais preciso cortar a suspeita pela raiz. - Balanço a cabeça positivamente.
_ Estão falando pela delegacia que Hector está tendo um caso com a menina Lee- Assim que termino de falar Ruivo começa a rir.
_ Impossível. Ela tem o que? 15 anos. Isso é quase um
_ Estupro - Completo. - Isso mesmo. Se a família dela denúncia Hector por estupro ele vai ser preso sem direito ao julgamento a lei do condado é clara. Sexo com menor de 17 anos é estupro de vulneráveis.
_ Eu vou tentar resolver. - Diz meu primo.
_ Acho bom e tenta resolver logo. Estou falando sobre seus dois problemas. - Ele balança a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
Storie d'amoreNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...