Amizade Aleatória

594 73 5
                                    

Por Mikaela

Mikaela desliga o telefone e percebe que todo o seu bom humor acabou de evaporar. Ela guarda o celular no bolso do avental e sai do banheiro.

_ Oi Miga, está com essa cara porque? - Pergunta Bela.

_ Ângelo acabou de me ligar cancelando nosso encontro. - Mikaela tenta segura as lágrimas que estão querendo marcar presença.

_ Mika não fica assim. As vezes ele não queria desmarcar, mas não teve outro jeito. - Mikaela tenta refletir sobre a fala da amiga e chega na conclusão de que ela pode está certo. Afinal de contas ele faz parte de um clube até então ilegal,  acredito que por este motivo exista mesmo algumas situações onde não seja possível esperar.

_ Eu não sei o que seria da minha vida sem você. - Diz Mikaela abraçando Bela enquanto deposita um beijo na bochecha da amiga.

_ Agora me diz quando você vai conhecer o filho do Puck - Pergunta Mikaela. Mikaela observa o semblante da amiga se fechar.

_ Sinceramente? Não faço questão. - Diz Bela pegando seu bloco de anotações.

_ Bela eu pensei que gostasse do Puck - Pergunta Mikaela não acreditando na reação da amiga em relação ao filho do namorado. Até mesmo porque o menino seria como se fosse filho dela, já que a mãe dele morreu vítima de um atropelamento. A esposa de Puck era tão linda e cheia de vida. Todo mundo na escola conhecia a história do casal. Puck conheceu Maya no fundamental, os dois se tornaram amigos e futuramente começaram a namorar. Quando Maya tinha 15 anos ela engravidou. Puck não fugiu da responsabilidade e pediu ela em casamento. Dois adolescentes de 15 anos extremamente apaixonados e prontos para formar sua própria família. Três anos depois do casamento enquanto Maya estava saindo do serviço para buscar o filho na creche acabo sendo atropelada. O pequeno merece que o pai encontre alguém que os vai amar e abraçar os dois como uma família.

_ Eu gosto dele, mas não sou obrigada a ficar cuidando de criança que não é minha. - Diz ela. As vezes eu não entendo como sou amiga da Bela, temos pensamos completamente opostos.

_ É complicado.

Passo por ela indo até o salão. Começo a anotar os pedidos, mas meu pensamento ainda estava na conversa que tive com minha amiga. O clube é lotado de prostitutas, esses homens tem mulheres a vontade em sua disposição sendo assim é possível que Ruivo tenha um filho por aí. Respiro fundo ao pensar nisso pois sei que nesta vida que eles vivem tudo é possível. Escuto o barulho do sino da porta e quando viro vejo Hulk entrando acompanhado por mais três homens.
O homem loiro passa na frente em sua jaqueta leio.

Snake

The Brothers Mc: Transportador

O outro homem passou ao meu lado, mas não presto atenção em sua jaqueta.

_ Oi Mikaela - Diz Hulk

Reviro os olhos.

_ Oi Hulk. Gostaria de fazer seu pedido. - Mikaela pergunta tentando não  olhar diretamente em sua direção.

_ Quatro cervejas e quatro combo bacon. - Diz ele. Anoto o pedido e passo por ele indo pra cozinha. Esse Hulk além de insuportável e um machista de primeira. O tempo vai passando e quando são 15h ela troca de roupa para ir embora. Mikaela fecha a porta lateral e vê o carro da sua amiga parado no estacionamento da lanchonete. Sabe aquela amizade mais aleatório da vida? É assim que Mikaela vê sua amizade com Gisela.  As duas se conheceram quando Gisela precisava de uma babá para os filhos e Mikaela foi essa babá. As duas se aproximaram e no fim o que era pra ser profissional se tornou pessoal. Mikaela tem 18 anos, já Gisela tem 33 é realmente uma amizade aleatória.

_ Oxe, cadê o Finn? Pensei que ele ia com a gente. - Pergunta Mikaela entrando dentro do carro. 

_ Ele até ia, mas Allan disse que eu precisava de um tempo só pra mim. - Diz ela dando de ombro.

_ Você tem sorte o Allan é muito gente boa, não parece que fazia parte de gangue.

Mikaela observa Gisela sorrir de lado.

_ Mas qual era a novidade que você queria me contar? - Pergunta Gisela com um leve tom de curiosidade na voz.

_ Eu fiquei com o Ruivo - Mikaela senti seu corpo ir para frente por causa da forma brusca que Gisela para o carro no meio da rua.

_ Eu não acredito. - Diz Gisela quase gritando e logo depois as duas começam  a rir.

_______________ Por Ruivo _____________

Somos recebidos no clube com vários barulho de disparos. Os caras estão em fileiras atirando para cima comemorando a liberdade de Galã.hoje os Shotos também estão aqui, olho para o relógio em meu pulso e vejo que já são 17h30. Sinto alguém tocar em meu ombro e quando olho vejo Katia uma das prostitutas do clube.

_ Fiquei esperando você ontem- Diz ela descendo sua mão pelo peitoral de Ruivo. Ele pega a mão dela e afasta de seu corpo. Ele sai andando e para ao lado de Puck.

_ Nossa, dispensando a Katia. Você está bem? - Pergunta ele tentando não rir.

Ruivo acaba achando graça e cai na gargalhada junto com o amigo.

_ Estou conhecendo uma pessoa aí. - Confusa Ruivo pegando um cigarro de dentro da jaqueta.

_ E essa pessoa se chama Mikaela? Finalmente.

Ruivo sorri ao sentir a mão do amigo tocar seu ombro. Deus se aproxima junto com Snake.

_ E aí Puck. Quando vai apresenta a Bela? - Pergunta Snake. Vejo o sorriso do meu amigo desaparecer. Puck merece alguém bacana e acredito que Bela não seja essa pessoa.

_ Sinceramente? Eu não sei. - Diz ele de forma desanimada.

_ Mas o que está pegando? - Pergunta Ruivo.

_ Ela não gosta do Adam. Esses dias estávamos conversando e eu tive a sensação de que ela estava sugerindo que eu deveria entregar Adam para a família de Maya.

Ruivo nunca foi muito com a cara dessa garota. Seu olhar é de pura inveja.

_ Jamais escolha alguém que não vai ser capaz de acolher Adam. - Diz Snake de forma séria.

_ Isso eu jamais vou fazer. Adam sempre vai ser minha prioridade. - Diz ele.

Pegamos uma garrafa de cerveja e começamos a beber. Eu até estou com o corpo aqui, mas meu pensamento está em um preta que tem cheiro de baunilha.

********
Não esqueçam de votar e comentar.

Gisela vai surpreender.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora