Por Galã
Fecho a porta da sala de reuniões e vou em direção ao canil. Fazem 4 meses que estou há frente do clube, Ruivo não tem aparecido aqui nem pra receber e o pior é que estou começando a perceber uma movimentação estranha. Observo Nathalia uma das prostitutas sair do banheiro e logo depois dela vejo Snake. O mesmo caminha em minha direção e começa a pegar os baldes com as rações.
_ Cara você não sabe o que a Nathalia acabou de contar. - Diz Snake pegando a ração é colocando no pote de Dona.
_ Fala logo de uma vez - Eu não entendo qual é a dificuldade das pessoas em falarem logo as coisas. As pessoas gostam de fazer um suspense desnecessário.
_ Ontem ela estava no quarto do Bingo e escutou ele falando ao telefone sobre a regras 4.
_ Ela tem certeza? - Pergunta Galã já ficando preocupado. A regra é clara, caso aconteça a ausência do presidente por mais de dois meses o clube pode convocar um tribunal de votação. Como o mesmo nome já diz uma votação para eleger um novo presidente
_ Merda. O problema é que Ruivo está empenhado em arrumar as coisas com Mikaela, ele disse que só volta para o clube quando achar que consegue lidar com toda a questão da droga.
Nos sentamos em um banco de madeira enquanto Dona e os outros cachorros comem sua ração.
_ Não vai ter como esperar. Se os mecânicos pedir o tribunal você vai ter que se candidatar ou se não Hulk vai se tornar nosso novo presidente. - Diz Snake.
_ Não posso fazer isso. Fiz uma promessa ao Hatake.
Galã escuta o portão do complexo se abrir e Bingo, Hulk, Puck e Pink passar por ele. Galã franzi a testa ao ver Puck.
Os homens caminham em direção a Galã e Puck toma a frente._ Os meninos me chamaram e pediram o tribunal para semana que vem.
Como você sabe a regra diz que o tribunal deve ser realizado por alguém sem ligação com o antigo presidente. Estou querendo dizer que eles pediram para realizar._ Pediram é - Diz Deus se aproximando de cruzando os braços.
_ Sim. Até agora temos Hulk como canditado ao cargo. Vocês têm até
_ ATÉ O QUE?
Galã nunca sentiu tanto alívio na vida como naquele momento.
_____________Por Hulk _______________
Hulk olha para trás ao ouvir a voz dele tão firme. Ele estava diferente seu cabelo estava curto e ele estava limpo. Hulk sentiu todos os seus planos irem por água abaixo.
_ Deus chama as prostitutas porfavor.
Esse desgraçado vai fazer o que? Vejo as meninas se aproximarem. Katia, Nathalia, Beatriz, Jesse, Lyna e Olga.
_ Ruivo - Diz Katia toda feliz, porém o sorrio dela some quando Ruivo olha para ela.
_Vocês irão receber um acerto pelo tempo que ficaram no clube, mas quero vocês fora do clube dentro de 2 dias.
________________ Por Deus ______________
O Ruivo só pode está ficando louco, mas acabo sorrindo ao lembrar que ele sempre foi assim. Meu pai conhece Soya e Rock desde do primário e apesar de escolherem caminhos diferentes os três sempre foram amigos, ou seja, Ruivo e eu crescemos juntos e com ele sempre foi 8 ou 80. Ele sempre foi radical assim, a única vez que percebi ele mais indeciso foi em relação a Mikaela.
_ Não entendi. - Solta Snake ficando mais branco do que já é
_ Será proibido entrada de prostitutas dentro do clube. - Deus olha para Bingo quando o mesmo solta uma gargalhada.
_ Você tá brincando né- Diz ele.
_ Brincando? Acredito que não. Mas as vezes você está brincando afinal de contas você está aqui e a oficina fechada.
Deus teve que se segurar pra não rir. Finalmente seu amigo estava de volta e pelo jeito voltou com tudo. Pensamento rápido, sarcástico e bom de briga.
_ Mas sobre o que estavam falando? Puck pode continuar.
O sorrio de Deus se desmancha quando observa o olhar desconfiado de Ruivo. Puck não seria capaz de nos trair ou seria.
********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...