Encontros

571 61 1
                                    

Por Mikaela

Mikaela para em frente de sua penteadeira, sua mão está em seu queixo enquanto a garota pensa em qual esfoliante deve usar hoje durante o banho. Seu cabelo já está enrolado e colocado dentro da toca térmica. Ela pega seu esfoliante de chocolate ao leite e também seu sabonete líquido. Mikaela prefere os sabonetes líquidos ao invés de usar os em barras. A garota também aproveita para separar o esmalte vermelho e mais alguns objetos. Ela tira suas roupas e pega um roupão limpo dentro do seu guarda-roupa. Mikaela liga o som e coloca na lista das músicas de J-lo e agora sim ela entra no banheiro para finalmente tomar seu banho.

Mikaela sempre foi muito vaidosa, ela se lembra da mãe fazendo rotina de beleza em casa, tanto a garota como sua tia pegaram esse mesmo hábito. Depois do banho Mikaela coloca um vestido solto, passa perfume e arruma seu cabelo. Ela se assusta quando escuta alguém bater palmas em sua casa. Ela coloca seu chinelo e olha no relógio que marcava  20h30.
Assim que ela abre a porta vê Ângelo parado no lado de fora. Ela se aproxima e sorri envergonhada.

_ Oi - Comprimenta Mikaela. Ela está sim chateada, afinal de contas eles ficaram de se vê hoje as 15h e ele ligou com desculpas aleatórias e apareceu agora.

_ Oi, Olha eu sei que você deve está com raiva, mas eu posso explicar - Diz ele. Mikaela abre o portão e convida ele para se sentar na pequena varanda onde tinha 3 cadeiras de áreas. Ela se senta e ele senta ao seu lado- Meu primo saiu da cadeia hoje.

Começa ele.

_ Sabe a gente é muito unido, eu tinha prometido que estaria lá quando ele saísse. - Mikaela acaba sorrindo. A garota sempre quis ter uma família grande e unida, mas infelizmente isso não foi possível. Seu pai era filho único e sua mãe tinha apenas uma irmã que não era casada e também não tinha filhos. Então sempre foi só Mikaela.

_ Tá tudo bem. - Diz ela por fim.

_ Cadê sua tia? - Pergunta Ruivo.

_ Hoje ela está de plantão na clínica de repouso, ela volta amanhã cedo. - Mikaela solta uma gargalhada quando ele passa o braço ao redor do seu pescoço. - Então estamos sozinhos.

Mikaela morde os lábios, mas se afasta.

_ Pode ir com calma, você me deve um encontro esqueceu? - Diz ela cruzando os braços.

_ Não. Eu não esqueci.

_______________ Por Ruivo ______________

Termino de me arrumar e saio do quarto. Entro na cozinha e vejo minha mãe tirando um bolo do forno.

_ Bom dia! - Ruivo abre a geladeira e pega uma garrafinha de água.

_ Vai sair? Está bonito. - Diz a mãe dele vindo em sua direção e beijando seu rosto.

_ Vou sim. Volto mais tarde.

Ruivo abre a porta da sala e pega um capacete extra que estava perto de sua moto. Ele abre o portão e dá partida em direção a casa de Mikaela, assim que ele para a moto na frente da casa ele buzina uma vez e depois de alguns minutos uma mulher mais velha parece no portão. Ruivo está nervoso pois ele nunca passou por uma situação dessa. Sabe a situação de ir conhecer a família e tal, mas ele não se importa porque no fundo ele sabe que Mikaela futuramente vai ser a mãe de seus filhos. Esse pensamento faz com que o sorriso de Ruivo desapareça, porque no fundo ele também sabe que vai fazer Mikaela sofrer, porém ele é egoísta de mais para deixar ela ir ainda mais tendo risco de Hulk consegui-la.

_ Pode se sentar - Diz a mulher. - Meu nome é Milena e eu sou tia da Mikaela. Primeiro quero deixar claro que minha sobrinha não é uma qualquer. - Diz ela me olhando nos olhos. Escuto passos e vejo Mikaela entrando na sala. Ela está linda com uma blusa de alcinha fina e uma saia jeans curta. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto e o cheiro de chocolate se faz presente no ambiente.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora