Por Ruivo
_ Come mais um pedaço meu anjo. - Diz Mikaela para Connor. Ruivo observa o menino negar e dizer que está cheio, Ruivo não gosta de pensar em como era a vida de Connor antes de ser deixado em sua casa. Tem certas coisas que uma criança não precisa conhecer e a negligencia dos pais é uma delas. Mikaela começa a tirar a mesa enquanto Carl e Spencer terminam de comer.
_ O que foi Connor? - Pergunta Ruivo ao perceber o menino com um olhar distante.
_ Eu não vou morar com vocês né- Diz ele. Ruivo consegue ver a tristeza em seus olhos.
_ Claro que vai Connor. Você é meu irmão mais velho. - Diz Spencer parecendo até um pouco irritado.
_ Vai sim Connor, ao menos é claro que você não queira. - Diz Mikaela passando a mão no cabelo do menino.
_ Quero muito mãe Mika, mas as vezes vou querer ir na casa da mãe Ju. - Diz ele. Minha mãe abraço Connor como se fosse realmente neto dela, na verdade todo mundo fez isso desde o primeiro momento.
Os meninos terminam de comer e desejam boa noite, indo os três para o quarto que era de Mikaela.
Ruivo está em sentando observando a bunda de Mikaela balançar de um lado para o outro enquanto ela lavava a louça. O homem se levantou e foi até o quarto dos filhos, ao abrir a porta vê os três já dormindo. Ele fecha a porta novamente e tranca a mesma.
Ao retornar para a cozinha vê a esposa terminando de organizar a bagunça do jantar. Ruivo se aproxima da mulher e abraça sua cintura.
Mikaela levantou a perna, e ele agarrou sua coxa trazendo ela contra ele. Fazia muito tempo desde que ele a abraçou tão perto.
_ Eu vou fazer amor com você esta noite, Mikaela. - Diz ele ainda tentando se controlar.
_ Sim, eu quero isso. Por favor, eu quero que você faça amor comigo. - Implora Mikaela quando ele deu beijos em seu pescoço.
Ele desce a alça fina do vestido da mulher deixando seus seios amostra. Ele tomou um de seus mamilos em sua boca, se banqueteando com a beleza diante dele.
Mordendo seu mamilo, ele chupou com força, serrando o broto entre os dentes.
Ela gritou, segurando seus ombros ainda mais apertado._ Eu te amo Mikaela. - Ele passou a mão sobre sua coxa, pegando sua bunda cheia. Hoje à noite não ia ser sobre ele. Iria ser apenas sobre ela.
Ele caminho com a mulher até seu quarto, já que as crianças estavam no quarto de Milena e colocou a morena na cama grande e macia. Ele terminou de tirar o vestido do corpo de Mikaela e deitou seu corpo sobre o dela. Beijando seus lábios, ele se mudou para por cada um de seus mamilos em sua boca. Ele não tocou nela com as mãos, apenas seus lábios e língua. Depois de deslizar a língua sobre o mamilo, ele chupou a ponta antes de deslizar a língua sobre seu corpo para por o outro mamilo em sua boca. Ele saiu, deslizando sua língua pelo seu corpo e seu umbigo antes de ir para sua buceta que ainda estava coberta pela calcinha vermelha.
Ruivo adora com Mikaela veste cores como vermelho, amarelo, verde e Pink, pois em sua pele morena essas cores chamam ainda mais atenção. Ele desceu a calcinha vermelha pela pernas longas da mulher e abriu suas coxas, lhe dando melhor acesso a sua buceta já molhada.
Abrindo os lábios de seu sexo, ele olhou para sua linda buceta.
Chupando o clitóris em sua boca, ele gemeu ao sentir o gosto dela._ Você tem um gosto tão bom - Diz ele, deslizando sua língua para baixo para saquear sua buceta.
Mikaela gritou, e quando ele olhou para cima, viu que ela estava arranhando a roupa de cama embaixo dela._ Você é tão perfeita, Mikaela. E7 vou passar o resto da minha vida perdindo seu perdão.
Ruivo deslizou dois dedos dentro de sua buceta enquanto tocava seu clitóris. Sua buceta apertou em torno de seus dedos, e ele gemeu no aperto dela.
_ Tem sido muito tempo desde que eu estive dentro de você.
Fazem exatamente 4 anos que não ficávamos juntos, isso só me faz lembrar da merda de homem que fui.
_ Eu não posso aguentar muito mais.
Fechando a distância entre eles, ele chupou seu clitóris de volta em sua boca, sacudindo sua língua para trás e para frente, dando voltas e voltas, sugando seu clitóris profundamente em sua boca.
_ Eu vou gozar - Diz ela.
Seus dedos afundaram em seu cabelo, e Ruivo lentamente bombeou para dentro e fora dela, saboreando seus gritos quando ele a levou ao limite._ Eu te amo, Ângelo.
*********
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...