Por Goldon
_ Amor ele veio com uma história estranha. - Diz Vera preocupada.
_ Que história? Amor ele é adolescente eles são assim mesmo. - Diz Goldon tirando a toalha da cintura e colocando a cueca. O homem tinha acabado de chegar do trabalho e estava extremamente cansado, porém ele é incapaz de dizer para sua mulher que não está muito afim de conversar.
_ Goldon presta atenção. Ele disse que achava que iria morrer cedo. Ele disse que tinha uma sensação- Diz ela apavorada e fazendo sinal da cruz.
_ Mulher deixa de besteira, ele deve ter falado brincando.
Goldon observa a mulher sentar na cama e passar a mão no rosto como se estivesse limpando as lágrimas. Goldon respira fundo e senta ao lado da esposa.
Vera é muito sensível._ Vera não vai acontecer nada com Petroski. - Diz Goldon beijando a mão da esposa.
_Não quero que ele seja policial. Já não basta a preocupação que tenho com você- Determina ela deitando na cama.
_ Quero ver você dizer isso pra ele. - Digo inclinando meu corpo é beijando rapidamente seus lábios antes de deitar-me
______________ Por Mikaela _____________
_ Vai agora para o banho, Carl - Digo já perdendo o pouco da paciência.
Spencer e Connor já tomaram banho e estão vendo TV no quarto, Carl é o único que não é fã de banho. Hoje só estamos nos três em casa, tia Milena precisou ir no condado vizinho e vai dormir por lá.
_ Não quero tomar banho. - Diz Carl cruzando os braços.
_ Anda Carl. Eu. Não. Estou. Brincando. - Diz Mikaela de forma pausada.
_ Já disse que não v -
A porta da sala se abre interrompendo a fala do menino.
_ Obedece sua mãe. Vai já para o banho. - Diz Ângelo fechando a porta atrás dele. Mikaela olha para o relógio e vê que já são 21h20. Observo Carl levantar do sofá e correr para o banheiro.
_ Incrível, eu estou há horas tentando fazer ele ir para banho. Já pedi a pizza, vou chama os meninos. - Digo pronta para virar as costas, porém o homem segura em minha mão. Mikaela morde os lábios quando Ângelo cola seu corpo no dela.
_ Sinto sua falta. - Diz ele beijando o pescoço de Mikaela. Mikaela sente todo seu corpo se arrepiar e não é para menos, são quase 4 anos sem sexo.
_ Ângelo, eu não acho uma boa ideia. - Diz Mikaela levando a mão esquerda no peitoral do homem.
_ Mika assim eu não aguento - Diz ele com a voz roca. Sinto algo duro e sei que é seu membro já rigido.
_ Mamãe- Chama Carl fazendo com que Mikaela se afaste do homem.
_ Depois a gente conversa. -
Mikaela vai em direção ao banheiro enquanto sente sua calcinha molhar. Ela tira Carl do banheiro e manda o mesmo para o quarto, assim que o menino mais novo está pronta a família se reúne para jantar. Hoje Connor pediu para comer pizza e Mikaela decidiu fazer a vontade do filho mais velho. Mikaela não consegue ninguém nada para Connor principalmente coisa de comer.
_ Mamãe quando vamos para casa - Pergunta Spencer enquanto toma um gole de seu refrigerante.
Mikaela chegou a conclusão que nao adianta mais ficar adiando a volta dos dois, até mesmo porque ela precisa ajudar Ângelo a ficar limpo de vez.
_Logo. Ângelo ainda vamos nos mudar?
Mikaela acaba soltando uma gargalhada quando vê Ângelo olhando para ela com os olhos arregalados.
_ Você não está brincando né? - Pergunta Ângelo.
_ Você sabe que para sempre serei sua.
*******
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...