Plano

355 35 0
                                    

Por Mikaela

Mikaela observa o marido arrumar duas fileiras de cocaína com um cartão e logo depois inalar aquele pó. A mesa da cozinha que até então era apenas para refeições familiares hoje tem outra função. A mulher vai para o quarto e deita na cama, depois de alguns minutos ela se levanta e vai tomar banho. Por algum motivo ela sente a  necessidade de usar um dos seus sabonetes líquidos. Aquele cheiro de chocolate que ela costumava amar preenche o local. Ela sai do banho coloca um vestido e franze a testa quando escuta a campanhia. Hoje as crianças irão dormir na casa dos avós. Julia tem pegado bastante os dois ultimamente,  acho que esse é a forma que ela encontrou de tirar eles um pouco deste ambiente inadequado. Abro o porta e vejo uma mulher loira com um menino de mais ou menos 6 anos. Ruivo aparece atrás de mim e posso sentir aquele cheiro de puta vindo dele. Ele questiona a mulher e em pouco tempo descobrimos que o menino é filho do Barão.  Julia chega para nos ajudar a orientar a criança. Durante o banho do menino tive de me segurar para não chorar. Mikaela até então nunca tinha visto uma criança tão negligenciada.

_ O que vamos fazer? - Pergunta Rock

_  Não podemos dizer que ele é filho do Barão. Os shotos podem aparecer. - Diz Ruivo coloco sua garrafa de cerveja em cima da mesa. Eu só consigo olhar para Connor que esta pintando alguns desenhos e pensar que ele saiu de uma casa inadequada para entrar em outra.

_ Pode falar que ele é seu. Fala que ele é filho de um relacionamento antigo. - Todos olham para mim. - mas acredito que o melhor para ele no momento seja ficar em sua casa Julia.

_ Você tem certeza - Pergunta meu sogro.

_ Eu apenas confirmo com a cabeça.

Por Hulk

_ Vai devagarzinho - Implora Felipa toda manhosa. O sexo com essa mulher é incrível. Depois de mais algumas estocadas finalmente chego ao meu limite, selo seus lábios rapidamente e deito ao seu lado.

Passamos o resto na noite abraçando. Eu preciso dar um jeito em Ruivo, ajudar Mikaela e finalmente assumir meu relacionamento com Felipa.
Quando o relógio marca 7h deixo a menina em frente ao salão de cabeleiro que trabalha e vou para o clube. Hulk para sua moto em frente a oficina e vê não tem clientes. Ele chama Bingo, Nick, Shark,  Ed, Sugar e Destino. Seus meninos, seus homens de confiança. 

_ Precisamos tirar a família Wash do poder. - diz Hulk

_ Como vamos fazer isso? É impossível. - Diz destino tirando seus óculos.

_ Não é.  Ruivo estava tremendo igual um viciado, ele não consegue parar. - aí sim vai chegar no fundo do poço.

_ Quem assumi o lugar dele é o Galã,  mas acredito que ele não vai querer e neste caso vai pra votação. - Explica Bingo.

_ Acredito que se Mikaela chegar ao ponto de ir embora de casa ela não volta mais- Digo sorrindo.

_ E você acha que ela vai fazer? Pergunta Shark- Ela já pegou tenta coisa.

_ Sim, ela vai.

*******
Não esqueçam de votar e comentar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora