Segredo

381 45 0
                                    

Por Hulk

Diferente do que muitos pensaram Hulk não se importou nenhum pouco quando Ruivo assumiu seu relacionamento com Mikaela. Na verdade ele sentiu pena de Mikaela porque Ruivo não vale o que come, Ruivo faz parte do mesmo saco de maçãs podres que Hulk. Hulk observa Bingo entrar na oficina e pegar algo na prateleira de graxas. 

_ Eu estava pensando. Que tal a gente sair hoje a noite? Sabe pegar umas doces?

Hulk revira os olhos porque diferente do Ruivo ele não pode apresentar sua mulher. Ela até falou que logo ela iria mandar o foda-se, mas que este não era o momento certo.

_ Não estou afim. Além do mais hoje é o resultado da prova do Brad.

Se ter irmão gêmeo é ruim? Na verdade não. Hulk e Brad são extremamente unidos e buscam fazer tudo juntos, porém Brad tem a chance de ir para outro condado e trabalhar no FBI. Hulk vai sentir falta do irmão? Óbvio,  mas Brad merece realizar seus sonhos.
O relógio marcou 18h30 Hulk pegou o dinheiro do dia para guardar no cofre e  autorizo  os meninos irem embora. Ele subiu em sua moto e foi em direção a escola de cursos profissionalizantes. Ele ficou mexendo em seu celular enquanto esperava. Alguns minutos mais tarde sentiu alguém abraçar seu pescoço e aquele cheiro de manga invadiu sua mente. Que mulher cheirosa do caramba, tudo que Hulk mais deseja neste momento é deitar o corpo dela em uma cama grande e macia e sentir seu aperto ao seu redor. Hulk se sentiu frustrado e por consequência seu corpo fico rígido.

_ O que foi? - Pergunta ela com sua voz doce e seus olhos claros brilhando.

_ Nada, só estou um pouco cansado. - Hulk tenta sorrir de forma sincera, mas não consegue.

_ Não minta. Eu não gosto quando as pessoas tentam me enganar. - Diz a garota cruzando os braços.

_ Eu só quero poder assumir você como minha. Eu não tenho saco pra ficar escondido. - Diz Hulk passando a mão no rosto. Ele sorri de forma carinhosa quando a garota passa a mão em seu rosto e beija seu lábios rapidamente.

_ Eu sei Éder, mas tenta entender você sabe melhor do que ninguém como é. meu irmão. - Diz ela fazendo carinho em meu rosto. Hulk segura a mão na garota e beija a mesma - Que tal a gente ir pra sua casa? Falei para minha mãe que iria dormir na casa da Danda.

_ Ela vai contar contar para Deus. Você é inocente demais, os dois namoram há anos esqueceu.

Eu gosto muito da Felipa, mas esse jeito inocente dela me irrita. Ela sempre confia nas pessoas, ela não consegue entender que a confiança sempre vem com um preço e quase sempre é um preço alto.

_ Ela não vai Eu confio na Danda. Você vai ficar aqui discutindo comigo ou vamos aproveitar o pouco tempo que temos.

Por mais frustrado e irritado que ele estivesse o mesmo não era idiota de desperdiçar o pouco tempo que tinha com ela.

Ela pegou o capacete e subiu na moto e Hulk ligou a moto dando partida para sua casa.

**********

Não esqueçam de comentar e votar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora