Muito Feliz

321 41 1
                                    

Por Ruivo

Quando sinto que estou próximo tiro meu pau de dentro daquela buceta larga.

_ Quando vai deixar ela ? - Pergunta Bella descendo da mesa. Ruivo solta uma gargalhada.

_ Nunca- Diz ele arrumando a calça enquanto começa a pensa no que vai fazer com Deus. Seu pensamento é interrompido pela voz enjoativa de Bella.

_ Então vou contar tudo pra ela - Ameaça Bella. Ruivo pega no pescoço da mulher e começou aperta-lo. Ele observa quando as mãos dela começaram arranhar seu próprio pescoço. Ela começa a fecha os olhos, mas Ruivo cai no chão quando alguém o empurra.

_ Tá ficando louco - Diz Deus.

Ruivo observa ele pagar Bella no colo e bater levemente em seu rosto. Alguém entra na sala e Ruivo vê Puck e Snake  se aproximarem da mulher.

_ Tem alguma coisa errada - Diz Snake.

Ruivo se levanta e vai para perto de Snake. A boca de  Bella está roxa e seus olhos fechados, ele observa Deus coloca os dedos no pescoço da mulher e balançar a cabeça de forma positiva.

_ Ela tá com o pulso fraco. Vai ter que ir para o hospital. 

Puck pega Bella no colo e sai da sala acompanhado de Galã que Ruivo não tinha visto quando chegou.

_ O que está acontecendo com você? - pergunta Deus achando que Ruivo se esqueceu do que ele falou mais cedo. - Não adianta me olhar assim Ruivo. Você sabia que não ia pegar transporte por agora.

Ruivo queria bater em Deus, mas agora com a mente mais limpa ele se lembrou da conversa que teve com o amigo onde Deus comentou que queria transportar apenas dentro da cidade.
Ruivo passa a mão no rosto e mais uma vez não sabe o que dizer. Ele se sente envergonhado.

_ Mikaela veio aqui - Diz Snake. - Se ela tivesse entrado aqui tinha pegado vocês juntos.

Ruivo tenta ignorar o sentimento de fracasso. Ele se sente um fracassado por deixar sua família em casa enquanto ele fica aqui usando drogas e fudendo com prostitutas.  Ruivo sabe que Mikaela, Spencer e agora Carl merecem mais que isso. Merecem mais que ele. Ele queria ter forças para simplesmente deixar Mikaela ir, mas ele não consegue, seu egoísmo fala muito mais alto.

________________ Por Mikaela ___________

Mikaela tinha acabado de tirar o prato do micro-ondas quando Ruivo passou pela porta da cozinha. Spencer começa a bater palmas e esticar os braços quando vê o pai. Ruivo se aproxima do menino para pega-ló,  mas Mikaela é mais rápida e não permite.

_ Sai de perto do meu filho com esse cheiro de puta e maconha. - Diz Mikaela empurrando o homem para longe.

_ Para de ser louca Mikaela - Mikaela não queria brigar. Não na frente do filho, mas ela estava cansada. Quando viu já tinha acertado a mão no rosto do homem que até então ela achava que lhe amava.

_ Não insulta minha inteligência- Diz ela pegando o filho no colo e passado pelo marido.

_ Você sabe que não pode pegar peso. Fica calma. - Diz Ruivo até parecendo preocupado.

_ Quem escuta até acredita que você se preocupa.

____________ Quebra no tempo _________

2 Anos depois

Por Spencer

Hoje Spencer está completando 3 anos mamãe comprou um bolo, mas não convidou ninguém porque Carl não está muito bem. Spencer entende, ele não fica bravo.

Estamos vendo pica-pau esperando meu papai chegar para cantarmos parabéns, porém ele ainda não chegou. O tempo passa e sei que já está tarde porque estou começando a ficar com sono e Carl já dormiu. De repente a porta se abre e papai aparece, ele está agitado.

_ Ah moleque parabéns- Diz ele se aproximando e beijando o rosto de Spencer. Papai tem um cheiro estranho que Spencer não consegue identificar.

_ Bigado- Digo sorrindo feliz. Mamãe se levanta e vai para cozinha, ela volta segurando um pequeno bolo de chocolate. Os dois começam a cantar parabéns para Spencer. Spencer assopra as três velas e sorri quando a mãe entrega o bolo para o papai e se ajoelha.

_ Parabéns meu amor. Que você possa ser muito, mais muito feliz e que jamais se arrependa de suas escolhas.

Spencer não entendeu muito bem, mas parecia que essas últimas palavras não eram para ele.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora