Por Mikaela
Mikaela e Ruivos estão casados há 1 ano. As vezes para Mikaela e difícil acreditar em como o tempo passa rápido. Mikaela está na casa dos sogros para um almoço em família, ela sente seu corpo arrepiar quando se lembrar que vai precisar comer, já faz alguns dias que Mikaela não está muito bem. A mulher sempre anda cansada e quase todos os dias tem acordado enjoada. Julia termina de arrumar a mesa e chama os homens para a cozinha. Levi passa ao lado de Mikaela e a garota fecha os olhos ao sentir o perfume que contém um leve cheiro de vinho. Mikaela se levanta rapidamente vai o mais rápido possível para o banheiro pela segunda vez no dia Mikaela coloca para fora tudo que tinha em seu estômago. Ela sente alguém segura seu cabelo em um rabo de cavalo e escuta a voz suave de sua sogra.
_ Fica calma. - Diz Julia fazendo um carinho em suas costas.
Quando o mal estar passa Mikaela se levanta e caminha até a pia leva sua boca e molha um pouco a nuca. Ela se sente fraca e seu mal estar ainda não passou completamente.
_ Faz quanto tempo que esta assim? - Pergunta Julia. Porém antes que Mikaela possa responder Ruivo entra no banheiro.
_ O que está acontecendo? - Pergunta Ruivo perto da porta com os braços cruzados. Mikaela observa Julia se afastar e abrir um pequeno armário que fica perto da porta, ela parece procurar algo e quando encontra caminha novamente para perto de Mikaela.
_ Aqui está. Pode fazer - Então Julia vira as costas e sai do banheiro
Mikaela fica parada olhando para aquele teste de gravidez sem saber o que fazer e sem coragem de olhar para o marido.
_ Mika, você acha que pode estar? - Pergunta Ruivo. Mikaela sente seus olhos se encherem de lágrimas e balançar a cabeça.
_______________ Por Ruivo ____________
Infelizmente esse não é o melhor dos momento para Mikaela engravidar. A gangue está tendo alguns problemas com a gangue Chaos King, uma das gangue de motoclube mais antiga do condado de Cork e com certeza irão usar Mikaela para atingir Ruivo de alguma forma. Ele observa os olhos de Mikaela se encherem de lágrimas e brilharem com inseguranças, Ruivo apenas abraça o corpo da mulher e incentiva a mesma a fazer o teste.
O tempo parece não passar e Ruivo está inquieto, depois de 5min que mais pareceram 5h, Mikaela pega o teste de gravidez que estava em cima da pia. Ruivo pega o teste de sua mão e observa aqueles dois risco. Ruivo não era idiota ele sabia muito bem o que aquilo significava e por mais medo que ele estivesse naquele momento o homem não deixaria nada estragar o momento de felicidade da sua mulher e família.
Ele abraçando forte Mikaela e beijou rapidamente seus lábios.
_ Não é o momento né? - Pergunta ela passando a mão sobre seus olhos.
_ Isso não importa, vamos dar uma jeito. - Diz Ruivo ao abrir a porta e ir para a sala. A família inteira estava reunida esperando eles anunciarem o resultado.
_ Ninguém vai me dar os parabéns.
_________ 1 mês de depois _______
Reunião
_ Ele mandou recado. Falou que o seu está guardado - Diz Deus parecendo preocupado.
_ Acho melhor você colocar o clube em isolamento. Mikaela está grávida e eles estão só esperando a oportunidade pra fazer alguma coisa - Ruivo odeia ter que concorda com Hulk, mas o desgraçado está certo, porém ele não irá trazer Mikaela para viver dentro do clube.
_ Ainda prefiro esperar um pouco - observo Deus revirar os olhos.
_ Você está arriscando nossas famílias por pura teimosia. Eles podem até não pega a Mikaela, mas pode nos atingir de outras formas. - Como todos aqui conseguem ter a visão tão limitada. Ruivo sabe que se colocar o clube em isolamento todos irão achar que ele está com medo e isso pode ser um problema.
_ Não podemos. Não agora. - Diz Puck chamando atenção- O clube já está visado por causa da prisão do Barão. Se Ruivo nos colocar em isolamento todos os clubes ao nosso redor irão tentar algo. Agora é momento de demonstrar força e a única forma de se fazer isso é deixando tudo da forma está.
_ Só peço para todos ficarem atentos. Caso seja necessário entraremos em isolamento.
**********
Não esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...