Tribunal de Caça

278 45 1
                                    

Por Mikaela

Mikaela se ajoelha em frente aquela lápide e fecha os olhos. Ela tenta segurar as lágrimas, mas não consegue, seu porto seguro se foi. Durante muito anos foi apenas as duas. Milena não tinha obrigação de ficar com Mikaela depois que sua mãe morreu, mas mesmo assim ela fez e nunca demonstrou arrependimento.  Milena sempre esteve pronta para defender Mikaela com unhas e dentes e Mikaela sempre foi grata por isso. Ela se levanta e quando olha para trás vê um homem moreno de olhos verdes que a lembrava muito Deus.

_ Ela amava muito você- Diz ele assim que Mikaela se aproxima.

_ Quem é você? - Pergunta Mikaela.

_ Meu nome é Will - Mikaela sorri.

_ Ela ainda amava você- Diz ela recebendo um abraço do homem.

_ Eu também- Diz ele com os olhos vermelhos. Mikaela olha em volta e ver os meninos do clube, mas ela franze a testa ao perceber que falta pessoas ali. Mikaela não é idiota, ela sabe que não era para a tia morrer aquele dia. Aquela armadilha foi montada para Ângelo. Mikaela se afasta de Will e se aproxima de Ângelo que está segurando a mão de Connor e Spencer.

_ Cadê ele - Pergunta colocando a mão na cintura. Ângelo abaixa os olhos. -  Por que ele fez isso? Ele era meu amigo. - Diz Mikaela sentindo-se traída.

Ângelo não responde. Dandara se aproxima e abraça Mikaela, ela está junto com o pequeno Thor que tem 7 anos. As duas trocam algumas palavras e Dandara se oferece para  ficar com as crianças, porém Mikaela recusa. Hoje Mikaela quer deitar em sua cama junto com seus meninos e ficar ali, deixando os três totalmente seguros em seus braços.

____________Homens do Clube __________

1 dia antes do enterro

_ A gente vai morrer - Diz Pink ao abrir o cofre pegar o dinheiro feito pela  oficina naquela semana.

_ O que aconteceu? - Pergunta Índio

_ A gente matou a Milena. Ela quem estava dentro do carro - Diz Bingo.

Índio se senta no chão e coloca as mãos na cabeça. Então ele levanta a cabeça e procura por alguém.

_ Desgraçado. - Diz Bingo jogando tudo que estava em cima do balcão. 

Índio, Bingo, Lego e Pink perceberam naquele momento que Hulk não voltou para o clube junto com eles. Os homens fecham a oficina, Pink coloca a mochila com dinheiro em seu ombro e abre a porta lateral, assim que ele desce a pequena escada se assustada com o latido forte de Dona.

_ Não se mexam - Diz Pink.

_ Por quê? - Pergunta Galã - Ele deixou vocês aqui e fugiu.

Pink respira fundo e morde os lábios. Ele deveria ter imaginado. Hulk sempre foi assim, ele sempre entrava em discussões e quando a coisa crescia ele era o primeiro a correr. Porque eu confiei que desta vez seria diferente.

_ Desculpa - Diz Índio se ajoelhando e pedindo perdão.  Pink até queria fazer o mesmo, mas sabia que não iria adiantar. Lentamente ele subiu os degraus ficando assim atrás dos meninos. As mãos de Pink foram direto para as costas de Bingo. Ele sabia o que iria acontecer e por isso correu. O barulho forte de rosnado deixava claro o que estava acontecendo ali. Ele não sabe como conseguiu pular o moro alto do complexo, mas  conseguiu, o único pesar é que infelizmente durante o processo de fuga a mochila com o dinheiro caiu. Ele não poderia ter se importado menos.

Hulk observa Felipa abrir o portão da casa segurando uma mochila nas costas, mas quando ela está atravessando a rua uma viatura para em sua frente. Hulk não precisa ser gênio para saber quem está na viatura. Ele arruma a mochila em suas costas e liga a moto, porém ele não vai muito longe. Antes mesmo de chegar na saída da cidade vê motos paradas. De longe ele conseguiu ver a moto de seu pai e naquele momento ele percebeu que estava em um tribunal de caça.  Ele olha para o lado e vê o mato alto. Hulk joga a moto no chão e corre. Ele corre, mas no fundo sabe que não vai  conseguir escapar.

Ruivo desce da moto sendo seguindo por Deus, Branco, Soya, Puck e Rock. Ele vê três viaturas parar a frente, delas descem Dean, Goldon, Marcus, Adrian e Will. 

Hulk coloca a mão em uma árvore e tenta respirar um pouco. Seus pulmões estão doendo e ele já não aguenta mais, então ele decidi parar. Não adianta correr mais. Hulk se ajoelha e coloca as mãos atrás da cabeça.  Ele não precisou esperar muito. O primeiro que ele viu viu Will e logo depois todos chegaram.

_ Quem contou sobre Felipa? - Pergunta ele olhando para o homem que um dia poderia chamar de sogro.

_ Dandara - Diz ele se aproximando.

_ Sempre falei pra Felipa não confiar nela. - Diz ele sorrindo.

Hulk olha para o pai e vê os olhos do homem cheios de lágrimas não derramadas. 

_ Eu falei pra você deixar essa história pra lá. - Diz o homem. Hulk não consegue dizer nada.
Hulk escuta passos e olha para o lado esquerdo observando Ruivo se aproximar.

_ Sabe eu agradeço - Diz Ruivo fazendo Hulk franzir a testa. - Você cuidou da minha família enquanto eu estava na pior.

_ Mikaela não deveria ter voltado com você.  Eu posso não valer muita coisa, mas você vale menos ainda - Digo ao sentir aos mão dele apertarem meu ombro.

_ Sabe vou contar um segredo - Revela Ruivo de repente. Hulk escuta Ruivo destravar sua arma e sussurrar em seu ouvido.

Hulk tem apenas a chance de olhar para o pai antes do buraco de bala aparecer em sua testa.

Mais um tiro é ouvido e Ruivo olha para trás vendo o corpo de Branco caído no chão. 

_ Todos do clube foram pegos? - Pergunta ele olhando para Puck.

_ Pink escapou. 

*********
Não esqueçam de comentar e votar.

Gente estou sentindo falta de votos.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora