Vinho Barato

343 44 0
                                    

Por Ruivo

Ruivo se levanta mais uma vez durante a madrugada para deixar Mikaela dormindo. Ele entra no quarto do pequeno Spencer e não se sente digno de pegar o menino no colo. Spencer é inocente e puro, não merece ser sujo pelas mãos de Ruivo. Ele deveria ir embora de casa e deixar Mikaela e Spencer em paz, mas ele não consegue. Ruivo ama Mikaela e também ama seu moleque. Ele não consegue se ver longe dos dois, mas ao mesmo tempo não consegue se ver perto. Mikaela entra no quarto.

_ Você não está ouvindo ele não. Pelo amor de deus Ruivo. - Diz a esposa sentando em uma poltrona e colocando o farto seio na boca do menino que começa a mamar em silêncio. - Ruivo pelo amor Deus o que está acontecendo? Se abre comigo.

Ruivo não sabe o que dizer. Ele quer dizer que sente muito por deixar ela se pega. Ele quer dizer que não queria matar aqueles homens. Ele quer dizer que se arrepende amargamente de ter chamado ela pra sair porque no fundo ele sempre soube que faria merda. Porém ele não consegue dizer nada. Ruivo sai do quarto e vai para cozinha, ele abre o freezer e vê que a comida congelada ainda deve durar mais 2 semanas. Ruivo volta para seu quarto e tira suas roupas e entra dentro do banheiro. Ele abre o chuveiro na água quente e deixa a mesma queimar sua pele. Ele fecha os olhos e se deixa levar  maldita hora que Barão foi preso. Maldita hora que ele não fez o isolamento. No momento tudo que Ruivo sente é arrependimentos. Ele desliga o chuveiro e vai para o quarto ele se veste e vai em direção a garagem. Ele não vê Mikaela e também não faz muita questão.

Assim que chega no clube e recebido por Nathalia. Ele quer mandar ela embora como sempre faz porém ele não consegue. Ele apenas pega a mulher pelas mãos e a leva até seu quarto no clube. Quarto este que não era usada há mais de 1 ano.  Ele observa a mulher tira suas roupas e sua pele branca não chama sua atenção. Nathalia deita na cama e abre as pernas, Ruivo se aproxima e posiciona seu membro na entrada da mulher e a penetra.

_______________ Por Hulk_______________

Fazem 5 meses que tudo aconteceu. Ruivo mudou da água para o vinho mais barato de uma adega. Na verdade ele sempre foi esse vinho. Acaba dia e nasce dia e ele sempre está aqui se enfiando entre as pernas de alguma prostituta. O telefone do clube toca e Hulk sai da cozinha pronto para atender a ligação.

Alô- Diz ele.

_ Oi, Ângelo está aí- Ele reconhece a voz da Mikaela. Ela deve está tendo ligar no celular dele.

_ Oi Mikaela ele saiu. Precisa de alguma coisa. - Ela fica em silêncio.  Mikaela sabe que Ruivo está aqui e que estou mentindo.

_ Spencer não está muito bem. Você, você pode vim me buscar. - A voz dela está trêmula. Escuto alguém descer as escadas e vejo Ruivo sem camisa e fumando um cigarro de maconha.

_ Já estou indo

_____________ Por Mikaela _____________

Mikaela não reconhece mais o homem com quem casou. Ruivo não para mais em casa, ele ajuda muito pouco com Spancer.  Matar aqueles homens mexeu com a cabeça dele,parece que ele caiu em um buraco fundo do qual não consegue sair. Meu menino está com 5 meses, infelizmente Spencer tem a imunidade muito baixa e vive doente. Hoje ele acordou com febre e muito manhoso. Pego meu celular e disco o número do Ângelo, na terceira tentava o telefone já cai direto pra caixa postal. Decido então ligar para o clube. Meu carro está na oficina.

_ Alô- Mikaela reconhece a voz de Hulk.

_ Oi, Ângelo está aí- Eu sei que ele irá falar que não. Ultimamente tem sido assim.

_ Oi Mikaela ele saiu. Precisa de alguma coisa. - Tento segurar as lágrimas, eu sei que Hulk está mentindo e que meu marido deve estar com outra. Eu nunca vi Ruivo me traído, mas ele sempre chega em casa cheirando a perfume barato. Na semana passada ele chegou de madrugada, fingi que estava dormindo e vi ele tirando a camisa. Ele tinha marcas de unhas e chupadas espalhadas pelo corpo.

- Spencer não está muito bem. Você, você pode vim me buscar. - Mikaela tem certeza que sua voz saiu trêmula, mas infelizmente não tem nada que ela possa fazer.

_ Já estou indo

Mikaela desliga o telefone e vai para o quarto do filho. O menino está com a respiração acelerada e o rosto avermelhado. Como tinha acabado de dar banho nele o mesmo se encontrava pronto, pego sua bolsa com chupeta, mamadeira, roupa e fralda extras. Não demora muito para alguém buzinar em frente de sua casa. Ela sai com o garoto no colo e entra no carro. Mikaela não precisa olhar para Hulk para saber que ele está olhando para com pena.

Não demora muito para eles chegarem ao hospital, Spencer vai ficar internado porque os médicos estão desconfiados que ele possa está com infecção urinária. Sentanda ao lado daquela maçã de hospital Mikaela chora. Ela chora porque a pessoa que deveria estar ali com ela não está. Ela chora porque se sente a pior mãe do mundo. Então ela chora muito mais quando sente os braços de Hulk ao redor do seu corpo.

_ Mikaela deixa ele enquanto você pode. - Diz ele.

_ Eu o amo. Hulk eu não sei o que fazer, não acho justo deixar o Spencer longe do pai.

_ Mikaela o pai dele não está aqui.

*******
Não esqueçam de comentar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora