Inicio da Queda

509 54 2
                                    

Por Barão

Ser presidente de um clube Mc não é uma tarefa fácil,  na verdade mexer com qualquer coisa que seja ilegal não é fácil. Porém Barão acredita que quando ao seu redor só se tem pessoas de confiança tudo se torna mais suportável. Barão não sabe o porque desconfio que os Shotos estavam sendo passados para trás. Ele não se lembra em que momento uma luz  o desperto para isso, mas ele teria que tirar essa dúvida da cabeça. Por este motivo ele estava ali, sentando em sua mesa de escritório com os dois livros de contabilidade. Um livro dos Shotos e outro do Brothers. Depois de passar a semana comparando um livro com o outro, vendo a quantidade de drogas que era vendida e o valor retornado ele chega na conclusão que realmente os Shotos estão sendo passados para atrás.
Hoje Barão irá conversar com Chan e relatar suas suspeitas. 

Alguém bate na porta e Barão manda entrar. Katia uma das prostitutas do clube passa pela porta e caminha até ele. Barão até queria dispensar a garota, mas ele se encontrava tão frustrado que achou melhor descarregar tudo isso dentro de um interior quente, desta forma ele estará mais calmo para conversar com Chan.

O que Barão não imaginava era que sua queda estava próxima, ele iria cair em um buraco de 20 metros de profundidade.

_________________ Por Ruivo _____________

Ruivo entra no clube e fica surpreso por ser recebido por total silêncio. Quando ele está quase para entrar na sala de reunião, Snake para ao seu lado.

_ Por que você não foi na festa ontem? - Pergunta Snake parecendo irritado. Ruivo não estava muito afim, na verdade ele não anda querendo curtir festas, a única coisa que ele quer é ficar com Mikaela. Ele até tentou convidar a garota para ir na festa com ele, porém  sua tia não permitiu. Então no fim ele achou melhor ficar com elas vendo filme e depois foi para casa.

_ Não estava me sentindo muito bem. Mas o que aconteceu? - Ruivo caminha até a cozinha e abre a geladeira.

_ Barão brigou com o Chan. - Finalmente Snake consegue chamar atenção de Ruivo.

_ O que você disse? - Ruivo não pude acreditar no que acabou de ouvir. Todos estudávamos juntos. O município sempre tentou controlar os herdeiros das gangues local, por isso o plano sempre é colocar todos na mesma escola, segundo eles desta forma é mais fácil de manter a gente sobre controle. Na opinião de Ruivo essa atitude é burra, afinal de contas é muito mais fácil de fazer alianças.

_ Eu não sei o que aconteceu, mas Barão e Chan saíram no braço ontem. No final se resolveram, mas foi muito estranho.

_ Entendo. Cadê o Deus e o Puck? Vou tentar descobrir o que está acontecendo e agora vocês em alerta.

Ruivo observa Snake se afasta. Ele fecha a geladeira esquecendo o que foi pegar e vai para a sala de reuniões.  Assim que ele abre a porta vê o primo com a cabeça no meio das pernas de Katia.

Ruivo bate palmas chamando atenção dos dois, ele pega um vestido que estava jogado em cima da mesa e joga em direção da mulher. 

_ Vaza - A garota corre para fora da sala e Barão se joga em uma poltrona.

_ Tá pensando o quê Ruivo? - Diz Barão, mas louco do que o Batman.

_ Vai tomar um banho que quero falar com você  - Ruivo se senta em uma das cadeiras ao redor da mesa e não diz mais nada. Ele escuta barulho de passos e logo depois uma porta se abrindo e fechando.
Ele pega seu celular e vê uma mensagem de Mikaela.

Semana que vem minha tia não vai dormir em casa.

Ele não queria confusão com Milena, mas não podia negar que estava louco para passar a  noite com Mika.

Isso é um convite?

Não demora muito para que ela responda.

Com toda certeza. 

A porta se abre e  Barão entra novamente na sala, ele se senta ao lado de Ruivo e coloca as mãos na cabeça.

_ Porque você brigou com o Chan - Pergunta Ruivo guardando o celular no bolso.

_ Porque alguém está roubando os Shotos. Eu só queria dar um toque, mas Chan  veio querendo nos acusar.

Chan sempre foi um pouco lento e ainda por cima é extremamente cabeça dura, as duas coisas infelizmente não combinam.

_ Idiota. - Digo simplesmente.

Barão apenas sorri.

_ Quando vai nos apresentar a pessoa que está mantendo você ocupado? - Pergunta Barão. 

Ruivo sorri ao perceber mais uma vez naquele dia que todos já estão desconfiados de que ele vai se amarrar. 

_ Logo primo. 

O que Ruivo não imaginava era que Barão só iria conhecer sua mulher depois de 20 anos. Ruivo não imaginava que em pouco tempo iria sentir o peso de ser vice presidente dos The Brothers Mc.

********
Não esqueçam de comentar e votar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora