Encarar

323 38 0
                                    

Por Ruivo

Não tinha mais como Ruivo adiar seu retorno, se não fosse a existência da regra 4 ele poderia ficar ausente sem prepcupar-se com nada, porém a regra existe. Naquele dia ele levantou cedo, arrumou as marmitas da semana, acordou Connor e o deixou na casa de Mikaela.

_ Você vai no clube ? - Pergunta Mikaela. Ruivo conseguiu perceber seus olhos brilharem cheios de inseguranças.

_ Eu preciso voltar. A regra 4 não permiti que eu fique afastado por mais tempo. - Diz Ruivo passando a mão no cabelo.

_ Ok então. - Ele observa Mikaela passar a mão no rosto.

_ Mika, eu não vou vacilar.  - Ruivo se aproxima da mulher e passa a mão em seu rosto. Ele sorri ao ver ela morder os lábios. 

_ Boa sorte - Ela se vira e fecha o portão.

Ruivo respira fundo e sobe em sua moto. O caminho não é muito longo, mas a ansiedade dele neste momento está a mil. Ele para a moto em frente a oficina que por sinal está fechada. Ruivo não anda muito de bom humor, são quase três meses sem usar drogas e sem sexo. O portão do complexo está encostado,  ele coloca sua jaqueta de substituto e para perto  do portão. A voz de seu até então amigo Puck se faz presente.

_ Os meninos me chamaram e pediram o tribunal para semana que vem.
Como você sabe a regra diz que o tribunal deve ser realizado por alguém sem ligação com o antigo presidente. Estou querendo dizer que eles pediram para eu realizá-lo.

Ruivo franze a testa e sente seu corpo ferver.

_ Pediram é - A voz do Deus parece firme e até mesmo desconfiada.

_ Sim. Até agora temos Hulk como canditado ao cargo. Vocês têm até

_ ATE O QUÊ?

Ruivo não foi mais capaz de ficar ali e ouvir aqueles que deveriam ser seus irmãos de estrada planejando tirar seu martelo.

_ Deus chama as prostitutas porfavor.

Infelizmente Ruivo terá que punir a todos por um erro que ele cometeu, mas fazer o que não tinha outro jeito. Vejo as meninas chegarem com suas roupas  curtas.

Ruivo observa Katia poder os lábios e sorrir ao falar seu nome.

_ Ruivo - Diz Katia toda feliz, porém o sorrio dela some quando Ruivo olha para ela.

_Vocês irão receber um acerto pelo tempo que ficaram no clube, mas quero vocês fora do clube dentro de 2 dias.

Todos estão me olhando como se eu fosse louco, talvez eu realmente esteja.

_ Não entendi. - Solta Snake ficando mais branco do que já é

_ Será proibido entrada de prostitutas dentro do clube. 

_ Você tá brincando né- Diz Bingo tentando testar minha paciência

_ Brincando? Acredito que não, mas as vezes você está brincando afinal de contas você está aqui e a oficina fechada.

A oficina nos dá um belo lucro, já que é o único negócio que temos que é legal e por este motivo não é preciso pagar um valor fora do normal para quem trabalha nela.

_ Mas sobre o que estavam falando? Puck pode continuar.

A desconfiança é uma cadela, porque neste momento algo me diz para não confiar em Puck.  Não quero pensar em algo assim, mas ele está aqui perdindo um tribunal enquanto eu estava na pior.

_ Não era na- Tenta Hulk, porém o mesmo é interrompido por Deus.

_ Eles estavam solicitando um tribunal, sabe por causa da regra 4.

Diz meu amigo. Ruivo revira os olhos e vai em direção ao complexo.

_ Não precisam de tribunal. Eu estou de volta. - Digo ao sentir minha mão esquerda tremer. Chegou a hora de encarar minha realidade e ser presente substituto é minha realidade.

_______________ Por Mikaela ____________

Mikaela toma um gole de seu chá e sorri ao ver sua amiga Gisela terminando de decorar a sobremesa de morango.

_ Mika, presta atenção no que vou lhe dizer - Diz Gisela deixando o pano de prato em cima da mesa e puxando uma cadeira para se sentar ao lado de Milaela.

Mikaela decidiu levar os meninos para brincar um pouco com os filhos da amiga.

_ Você pretende perdoar o Ruivo?

Essa é a pergunta que não quer calar. Mikaela ama Ruivo e isso é algo que ela não pode mudar, porém ficar casada há 8 anos sendo neglenciada como mulher ela já não aceita mais. Então a pergunta certa é. Será que Mikaela será que capaz de conviver novamente com o homem que a fez morrer dia após dia?

_ Amiga, eu ainda não sei - Diz Mikaela.

_ Sabe Mika se você o perdoar não poderá jogar na cara dele os erros do passado. Você precisa perdoar no seu coração para que assim vocês possam tentar novamente. 

_ Eu sei Gisa, mas tenho tanto medo. - Diz Mikaela sentindo os olhos arderem.

_ Oh minha amiga. Ter medo é normal, mas você tem duas escolhas.  Acender a luz e encarar ou passar o resto da vida no escuro.

******

Não esqueçam de comentar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora