Por Ruivo
Ruivo entrou no clube e novamente foi recebido por Nathalia uma das prostitutas. Ele revira os olhos quando vê a garota vindo em sua direção usando apenas uma saia curta e um sutiã com glitter. Ele passa por ela de forma frustrada, faz uns 3 meses que ele é Mikaela não fazem nada. Ruivo sente saudade de sentir o corpo de Mikaela, mas ele está com a cabeça tão cheia e anda tão irritado que tem medo de machuca-lá.
Alguém bate na porta e Snake entra acompanhado de Hulk.
_ O canil está pronto. O que você está pensando em fazer? - Pergunta Snake.
_ é só uma ideia. Hulk você ainda tem a Dona? - Pergunta Ruivo enquanto abre uma lata de cerveja.
_ Tenho, porque? - Devolve Hulk
_ Trás ela amanhã- De repente a porta se abre e Deus entra na sala com o semblante preocupado.
_ Temos um problema - Ruivo se aproximo do homem e observa ele pegar o celular e procurar alguma coisa. Depois de alguns minutos ele clica em um vídeo onde é possível ver Mikaela dormindo em um colchão velho quase sem espumas. Por alguns minutos esqueço de respirar. Se aconteceu alguma coisa com a minha mulher e meu filho eu jamais irei me perdoa.
_O que vamos fazer? - Pergunta Hulk.
_ Reúna todo mundo. Saímos dentro de alguns minutos.
Ruivo começa a andar pela sala até parar em frente ao cofre onde fica o pouco armamento que o clube possui. Quando ele esticou a mão para pegar o fuzil 556 tento respira fundo. Suas mãos estavam tremendo. Ruivo nunca tinha matado ninguém, mas ele sabia que para tudo tinha sua primeira vez e que sua primeira vez seria hoje.
_ Calma Ruivo. Não adianta agir pela emoção.
Ele fingiu não ouvir o que Puck estava dizendo. A porta se abre e Hulk diz que está tudo pronto.
_ Quero que os caras da oficina fique para proteger o clube - Hulk pareceu não gostar, mas concordo.
Parecia que só existia ele naquele lugar. Ruivo subiu em sua moto e partiu em direção ao clube Chaos King. Depois de 40 minutos na estrada finalmente param em frente ao velho complexo. Ruivo desce da moto e quando começa a caminhar em direção ao grande portão de ferro alguém pega em sua mão.
_ Entra você, Snake e Bingo pela parte de trás. Deus e eu entramos pela frente.
Ruivo não tem tempo para discutir então apenas faz da forma que o amigo sugeriu. Ele volta em sua moto novamente e vai em direção da parte de trás do complexo. Ele desce da moto e corre até os moros conseguindo assim pular para dentro do local.
_ Fiquem atentos - Diz ele ao ver Bingo e Snake ao seu lado. Apesar de parecer calmo sua mão tremia. Ele estava atento olhando para tudo que é lado. Quando está chegando na parte da frente vê Deus e Puck Joelhados. Ele estava prestes a entrega sua posição, mas Snake pensa mais rápido. Ele Bingo atiram na cabeça dos homens que estão apontando armas para cabeça dos nossos homens. Então começa a confusão. Tiro e gritos. Por incrível que pareça o outro lado tem mais mortes.
Então esculto um grito alto. Era ela.
Ruivo procurou a fonte de onde tinha vindo o grito e viu Mikaela com a mão na barriga ajoelhada perto de uma cova._ Você é problema igual seu pai - Diz um homem velho.
_ Solta ela. - Digo apontando a arma para o homem. Olho para mikaela e ela balança a cabeça em sinal de negativo. Pedindo para eu não atirar, porém ignoro e atiro na cabeça do homem. Observo mikaela rolar para dentro da cova. Teddy o presidente dos Chaos King abre a porta de vidro e se aproxima.
_ Chega Ruivo. Vocês vence- Ruivo não deixa o homem Concluir e atira em sua cabeça. Ali ele sabia que estava mudando, algo dentro dele mudou.
____________ Por Mikaela ______________
Sinto ele apertar minha mão assim que respiro fundo e faço força. Entrei em trabalho de perto antes da hora, acredito que tenha sido por causa do estresse.
_ Eu não consigo - Mikaela começar a chorar e grita de dor mais uma vez.
_ Consegue sim - Diz Ângelo.
Mikaela faz força novamente e finalmente sente algo escorregar para fora. Aquele sem sombras de dúvidas é o momento mais feliz da vida de Mikaela. Infelizmente ela não teve tempo de ver seu menino, pois estava tão exausta e acabou caindo no sono.
**********
Não esqueçam de comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...