Tragédia

284 48 0
                                    

Por Mikaela

Mikaela para em frente a casa e sorri finalmente sua família está reunida novamente.

_ Está feliz, querida? - Pergunta tia Milena.

_ Estou sim. - observo os meninos pularem na piscina e logo depois Connor jogar água no rosto de Spencer.

_ Tia, porque sou filha única?  Minha mãe nunca quis ter mais filhos.

O sorriso de Milena some no mesmo instante, Mikaela franze a testa ao ver a mulher completamente desconfortável.

_ Você não é filha única. - Começa ela.

_ O que você disse? - Pergunto. Quando minha tia vai começar a falar sinto braços ao redor de minhas pernas.

_ Mãe Mikaela estou com fome - Diz Connor.

_ Depois conversamos. - Diz Mikaela para a tia e  mesma confirma com um balançar de cabeça.
Entramos na cozinha onde começo a preparar alguns lanches com pão, presunto e queijo. Depois de tudo pronto levo os lanches para a beira da piscina e os três monstrinho começam a comer. O portão da casa se abre e meu marido entra todo gostoso em sua jaqueta de couro. Ele joga as chaves do carro e tia Milena pega no ar.

_ Tudo certo. - Comunica ele.

_ Obrigada, assim que meu carro ficar pronto eu devolvo o seu - Diz ela se levanto e se despedindo das crianças. Ela para em minha frente e passa a mão em meu rosto.

_ Eu te amo, Mikaela - Diz ela.

_ Eu também te amo Tia.

_______________ Por Hulk _____________

Hulk observa Ruivo sair do complexo com o carro preto. Ele chama pelo os meninos e Índio apenas confirma com a cabeça. Índio não vai poder ir, afinal de contas pelo menos um precisa ficar na oficina para não levantar suspeitas. A primeira coisa que fazemos antes de subir nas motos e confirmar se as armas estão carregas, depois disso partimos em direção a nova casa de Ruivo. Como ele mora em uma rua sem saída perto do complexo ficamos esperando um pouco antes da esquina, já que uma hora ou outra ele vai ter que passar por ali. Hulk pega seu celular assim que o mesmo começa a vibrar em seu bolso.

_ Amor - Diz a voz do outro lado da linha.

_ Tá tudo bem? - Pergunta Hulk ao perceber que sua garota está chorando.

_ Vamos ter que contar. Eu - Hulk começa a ficar preocupado.

_ Você o que Felipa? Deus fez alguma coisa? - Hulk até pensar em desistir do plano e deixar para outro dia.

_ Estou grávida- Hulk observa o carro preto se aproximar.

_ Amor, fica tranquila mais tarde conversamos- Diz ele ao desligar o telefone.

Infelizmente ele não tem tempo para comemorar. Agora mais do que nunca ele precisa resolver sua situação com Ruivo. Agora mais do que nunca ele precisa acabar com a vida do desgraçado.  Ele vai ser pai. Ele finalmente vai ter sua própria família e nada vai atrapalhar isso.

Assim que o carro passa por eles, as motos são ligas, depois de alguns minutos o carro para em um semáforo e sem sinal nenhum todos começamos atirar. Em algum momento o vidro do carro estoura. Bingo se aproxima e arrega os olhos. Hulk franze a testa e ao se aproximar vê Milena com um ferimento no peito olhando em seus olhos.  Por alguns minutos Hulk fica sem ação,  mas logo é despertado por Pink o puxando pela jaqueta. Ele sube em sua moto e acelera em direção ao clube.

_______________ Por Ruivo ______________

Vejo Milena sair pela garagem e sorrio. Mikaela passa os braços ao redor da sua cintura e beija seus lábios. Como ele sentiu falta disso. Como ele sentiu falta de sua família. Ele se afasta rapidamente ao ouvir barulhos de tiros não muito longe de sua casa, Mikaela começa a tira os meninos da piscina.

_ Não sai daqui - Digo antes de subir em minha moto e sair pelo portão. Assim que viro a esquina vejo meu carro parado e várias pessoas ao seu redor. Paro minha moto e quando me aproximo vejo o mesmo com vários buracos de balas. Milena está com a mão no peito respirando de forma acelerada. Abro a porta do carro e tiro o corpo da mulher de dentro do mesmo. Removo minha jaqueta do corpo e pressiono a mesma em seu ferimento.

_ Cuida. Cuida dela - Diz Milena com a voz fraca.

_ Fica quieta, não faça esforço- Diz Ruivo com a voz trêmula

_ Foi. Foi ele - Diz ela chamando Ruivo com o dedo indicar.  Ruivo se aproxima e Milena sussura palavras em seu ouvido.

_ Milena, não brinca com isso - Digo sem acreditar no que ela acabou de contar. Infelizmente ela já não consegue falar mais nada. Infelizmente Milena acaba de falecer em seus braços. Naquele momento Ruivo decidi que Mikaela jamais saberá da verdade, pelo menos não por ele.

****** Não esqueçam de comentar e votar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora