Por Ruivo
_ Pode até ser algo da minha cabeça, mas estou percebendo uma movimentação estranha. - Diz Puck
_ Você está falando isso pra tentar se limpar. - Diz Deus de forma acusatória.
_ Qual é Gustavo? Não tenho nada pra esconder. Eles me chamaram e aceitei ou você preferia que fosse um deles.
_ Eu preferia que não tive sido você - Conclui Deus.
_ Ok, chega. O que você anda percebendo? - Pergunto abrindo mais uma bala e colocando dentro da boca.
_ Não sei explicar. Parece que eles sempre estão observando. - Diz Puck de forma incomoda.
_ Igual eles estavam antes de pedir o tribunal. - Conclui Galã- Também percebi algo estranho.
Alguém bate na porta e logo depois ela é aberta por Goldon que está segurando uma caixa de pizza.
_ Olha só quem pareceu. Achei que tinha se esquecido da família.
_ Tá bonitão com esse terno. - Fala Galã tirando sarro do irmão.
_ Eu já sou bonitão- Devolve Goldon puxando uma cadeira e sentando-se.
_ Como anda as coisas na delegacia - Pergunta Ruivo pegando um pedaço de pizza.
_ De boa, Marcus é gente boa. - Diz meu primo. - Ah sabe quem eu vi hoje?
Quando ninguém o responde ele mesmo o faz.
_ Pink e Hulk. Eles estavam conversando com Matteo
Matteo um dos responsáveis pelo lutadores. Ruivo fecha a caixa de pizza e se levanta saindo da sala de reuniões. Ele não precisou olhar para trás para ver os meninos o seguindo. Ruivo atravessa o complexo e entra na oficina dando de cara com Lego, Pink, Hulk, Índio e Bingo conversando.
Quando Hulk percebe sua presença ele arregala os olhos._ O que está acontecendo aqui? - Pergunta Ruivo cruzando os braços.
_ Estamos apenas conversando - Dispara Bingo.
_ Conversando igual Hulk estava com Matteo hoje mais cedo?
Ruivo volta a andar em direção ao grupo e para em frente a Hulk. Hulk sempre foi galo de briga sempre gostou de procurar encrenca, mais na hora do vamos ver sempre foi o primeiro a correr .
_ Você está pensando em me trair Éder?
Ruivo conhece Hulk desde pequeno, os dois sempre se deram bem, mas Brad sempre foi mais fácil de lidar. Brad e Éder tem personalidades completamente diferentes. Brad é extremamente leal aos seus e se ele estivesse nessa situação não teria problema em dizer que estava me traindo, já Éder é outra história. Ele vai tentar se fazer de ofendido e depois vai puxar meu saco. Ele sempre foi assim covarde.
_ Como? Ângelo você acha mesmo que teria essa coragem? - Pergunta ele.
Irônico. O desgraçado está sendo Irônico.
_ O que estava conversando com os lutadores? - Pergunto.
_ Você sabe que eu e Matteo sempre fomos amigos e agora estamos mais próximos já que Pink está fudendo com ele - Conclui ele abraçando o pescoço do amigo.
Ruivo sempre evitou tocar no assunto de sexualidade dentro do clube._ Mas um motivo para desconfiar. Não se deve confiar em quem se deita com seus - Não deixo Deus concluir.
_ Para com isso. - Tento, mas a confusão já está armada.
_ Deixa ele terminar Ruivo. Não se deve confiar em quem se deita com seus iguais? Era isso que você ia dizer? - Pergunta Pink tirando o braço de Hulk que estava em seu pescoço e aproximando-se de Deus.
_ Seu viadinho de merda - Diz Deus e logo depois cospe no chão.
_ Não entendo porque está tão nervoso. Você não faz meu tipo, agora seu irmão é outra história. - Diz Pink, passando a língua entre os lábios.
Deus se aproxima de Pink e segura em seu pescoço.
_ O que está querendo dizer? - Pergunta Deus com a respiração descontrolada.
_ Isso mesmo. Seu irmão é tão viado quanto eu.
Deus solta o pescoço de Pink e sai da oficina. Pink começa a rir.
_ Você não está mentindo né- Pergunta Goldon.
_ Claro que não. - Diz ele se levantando e volta a fazer o que estava fazendo. Ruivo olha para Hulk e vê a sombra de um sorriso em seus lábios. Era isso que ele queria. Viro as costas e vou em direção ao canil.
_ Ele está nos traindo. - Digo por fim.
_ O que vamos fazer? - Pergunta Punk.
Me ajoelhando e fico de frente para Zeus e Tara. Eles estão grande, mas nenhum é tão grande quanto Dona.
_ Galã e Punk preciso de um favor- Digo ao me levantar. - Tira a ração e alimentem eles apenas com a carne, aumenta passeio para 2 horas de manhã e 1 hora a tarde.
_ Entendi. Os comandos continuam o mesmo? - pergunta Galã.
_ Com certeza
________________ Por Hulk ______________
Fecho a oficina e vou em direção a sorveteira na quadra de cima. Paro a moto em frente a sorveteira desço da mesma e sorrio ao sentir alguém abraçar minhas pernas.
_ Tio Hulk - diz Spencer todo feliz. Olho para Mikaela que está me olhando de forma desconfortável. Ela já sabe o que vou dizer e com certeza já sabe que vamos discutir. Observo Spencer, Connor e Carl brincando em uma maquina de jogos.
_ Você demorou- Diz ela sorrindo de lado.
_ Desculpa, hoje o dia na oficina foi cheio.
_ Vamos tentar novamente - Diz ela.
_ Você sabe o que penso sobre isso. Você vai mesmo arriscar passar por tudo aquilo novamente? Mikaela se eu não tivesse chegado aquele dia, Spencer poderia estar morto.
Hulk abaixa a cabeça quando a mulher aperta sua mão.
_ Se você não tivesse tentando fazer o que fez comigo e se não estivesse agora tão apaixonado. - Não consigo segurar e sorrio. - Eu largava tudo pra ficar com você Éder.
Não consigo explicar o que acontece entre eu e Mikaela. Durante muito tempo pensei que era um desejo canal, mas hoje percebo que não vejo Mikaela como uma mulher. Hulk se arrepende todos os dias por ter tentado estuprá-la.
_ Nunca daríamos certo. Pensa bem Mikaela. - Digo por fim, mas sei que meus esforços são banais.
_ Eu já decidi.
******** Não esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...