Por Mikaela
1 ano depois
Coloco a torta de frango dentro do forno, enquanto minha tia vai arrumando a mesa. Spencer trouxe um amiguinho pra brincar em casa. Bob sempre vem aqui em casa e acho bonito a amizade dos dois.
_ Vai chamar eles minha filha.
Mikaela beija o rosto da tia e vai até o quarto do filho mais velho, quando ela chega na porta que está encosta escuta a voz infantil de Spencer.
_ Não, é assim que se faz - Diz ele. Escuto ele inalando algo e quando abro por completo a porta vejo pó branco em cima da mesinha. Mikaela corre até o filho e segura seus braços.
_ O que é isso Spencer ? - Questiona a mulher desesperada. Então ela começa a chorar.
_ Calma mamãe é giz. A gente está brincando de ser o papai - Mikaela solta o menino.
_ É brincadeira tia. A gente não coloca no nariz de verdade.
Por enquanto não é de verdade, mas um dia vai ser. Mikaela se questionou naquele momento se esse era realmente o ambiente que ela queria que seus filhos crescem. A resposta foi clara.
_ Bob, arruma suas coisas. Vou levar você para casa.
_ Mama ela bincadela- Diz Carl.
Mikaela não diz nada. Ela observa Bob arrumar suas coisas. Ela sai do quarto de Spencer e vai para a cozinha.
_ Tia vou levar a sra pra casa. Mas tarde estou indo para lá.
_ Mas o que aconteceu, Minha Filha? Pergunta ela confusa.
Mikaela apenas balança a cabeça negativamente. Todos entraram dentro do carro. Durante o trajeto consigo sentir um peso enorme sair de minhas contas e questionamentos rodeavam minha mente. Como deixei meus filhos passarem por isso? Como permitir me anular por causa dele?
Paro em frente a casa de Bob e peço desculpas a mãe dele. Falo que tive um problema pessoal.
Quando paro em frente a casa da minha tia ela desce do carro e beija meu rosto.
_ Estou esperando vocês- Diz ela como se não acreditasse que eu realmente iria.
_ Pode me esperar acordada.
Coloco a mala de Spencer em cima da cama e começo a colocar o máximo de coisas que consigo.
_ Mamãe a gente vai viajar? - pergunta ele.
_ Não meu amor. Vamos embora. - Digo sorrindo.
O menino franzi a testa mais não diz nada. Olho para o relógio da parede e agora são 19h30. Ruivo disse que chegaria as 21h.
Coloco a mala de Carl em cima da cama e começo a coloca suas roupas e produtos de higiene. Depois que as malas dos meninos estão prontas vou para meu quarto. Mikaela olha ao seu redor e decidi que não quer nada dali. Ela não quer nada que a lembre de 6 anos completamente infelizes. 6 anos de ausência e negligência.
As malas estão no chão da sala e as crianças estão vendo TV.
O barulho da moto na garagem finalmente para e então ele abre a porta.Nas mãos de Mikaela tem um chaveiro com as iniciais A e M. Ela levanta o chaveiro já mesma hora que o marido estante as mãos.
_ Estamos indo. Esse não é o lar que um dia sonhei pra gente.
_ Mikaela tá ficando louca? - Diz ele alterando-se.
_ Na verdade nunca estive tão lúcida. - Digo vendo Spencer abraçar Carl que já está chorando baixinho.
_ Mika me perdoa. - Diz ele se ajoelhando em minha frente.
_ Perdoar. Sabe Ruivo não é você quem eu amo. Eu amo o Ângelo e ele já não está mais aqui.
Mikaela tira as mãos do homem de suas pernas e pega as malas levando elas para o carro. Quando ela fecha o porta malas pronta para adentrar na casa novamente ela vê Spencer com Carl no colo. Meu menino faz um papel que não é dele. Spencer sempre cuida de Carl, acho que ele tentava fazer o papel de um pai sem ao menos perceber.
Coloco os dois dentro do carro e logo depois entro. Ligo o carro e parto em direção a casa de minha tia. Finalmente para ela chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...