Por Ruivo
Ruivo analisa a língua de Mikaela passar por entre seus lábios, ela fecha os olhos e solta um gemido de puro de prazer.
_ Isso é muito bom - Diz ela ao abrir os olhos. Ruivo só conseguia imaginar se ela gemeria assim quando sentisse o pau dele em seu interior.
_ É mesmo. - Diz Ruivo provando seu sorvete de limão siciliano. Ruivo observa Mikaela terminar seu sorvete de ameixa. Ele olha para o relógio em seu pulso e vê que já são quase 16h40. - Acho melhor a gente ir. Não quero problemas com sua tia.
_ Posso pedir uma coisa - Diz ela com seu melhor olhar de inocente. Ruivo sabia que mesmo se ele quisesse nunca seria capaz de negar nada para Mikaela.
_ Posso levar um sorvetinho para minha tia? - Pergunta ela fazendo bico. Ruivo não consegue se segurar e acaba rindo.
_ Claro que sim. Leva pra você também - Diz ele sorrindo. Mesmo sem conhecer muito bem Milena, Ruivo já percebeu que ela é uma mulher de vibra. Ele observa Mikaela se levantar toda feliz. Ruivo estava sentando com as pernas para fora da mesa e por isso ele se assustou quando Mikaela sentou em sem colo.
_ Se continuar assim vou acabar me apaixonando. - Diz ela selando seus lábios. Essa garota ainda vai conseguir me enlouquecer.
_ Essa é a intenção.
Ruivo para a moto em frente a casa de Mikaela, ele olha novamente para o relógio em seu pulso e vê que são 17h20. Mikaela segura em seu ombro e desce da moto, ela tira o capacete e sorri de forma sapeca. Ruivo só consegue pensar em como vai pedir essa morena em casamento, porque não existe nenhum chance dela escapa de suas mãos.
_ Vem, entra um pouco. Preciso guardar esse sorvete. - Diz ela virando as costas e entrando dentro da casa. Ruivo desce da moto e segue o mesmo caminho que a garota.
Assim que entrou na casa viu Mikaela segurando um papel._ Minha tinha saiu com Gisela. - Diz ela. Ruivo tira sua jaqueta e se senta no pequeno sofá. Ele observa Mikaela fazer o mesmo.
______________ Por Mikaela ____________
Se ele continuar me tratando assim vou acabar ficando mais apaixonada do que já estou. A mão dele parou sobre meus joelhos. O toque deixou Mikaela tensa, devido à sensação que caiu sobre ela. Sua buceta estava escorregadia com seu creme, enquanto o seu clitóris pulsava. Sim, Mikaela era virgem. Mikaela sempre esperou por ele. Ela ficou nervosa com o olhar intenso de Ruivo sobre ela.
_ Você vai me enlouquecer sabia? Você ainda vai ser minha Mikaela.
Ela sorrio quando a mão dele começou a acariciar seu joelho e então seguiu caminho para sua coxa. O ar entre eles se alterou, ficou carregado, e ela se encontrou com dificuldades para respirar quando o olhar dele se moveu para baixo de seu corpo. Ela se sentia nua sob esse olhar, em vez de com suas roupas que eram sim um pouco provocantes. Os dedos dele deslizaram até o interior de sua coxa.
Mikaela solta uma gargalhada quando Ruivo estendeu a mão, a agarrando pela cintura e a puxando para o seu colo. Ela montou sua cintura, sentindo a dura longitude de seu eixo pressionado contra seu sexo.
Olhando nos olhos de Ruivo, Mikaela tentou controlar a resposta do seu corpo. Nenhum homem deveria ter esse tipo de poder sobre ela._ Deus, o seu corpo é de morrer, caralho. - Seus dedos afundaram no cabelo dela, a puxando para perto. Ela ficou chocada quando ele enterrou o rosto no seu pescoço, inalando profundamente.
Seus mamilos estavam tão apertados que doam. Empurrando sua pélvis no colo dele, ela tentou empurrar a excitação para o fundo de sua mente.
- Você não imagina o quanto meu corpo deseja você. - Ele agarrou a bunda dela, a segurando firme contra seu pau. Uma de suas mãos foi para a buceta. Mikaela só sabia agradecer mentalmente por esta de saia.
Mikaela não disse nada. Fechando os olhos, ela deixou seu corpo ditar as regras.
Não há nenhuma maneira de saber o que ele vai fazer.
Mesmo com todas as dúvidas correndo por sua mente, o prazer que ele estava criando com as mãos era demais.- Você está fodidamente quente.
Mikaela levanta de seu colo correndo ao ouvir o barulho do portão
_ Vai para o banheiro - Diz Mikaela. Ruivo se levanta e sai em direção ao corredor da casa e entra dentro do banheiro, neste mesmo momento a porta da sala se abre revelando Milena.
Mikaela pega a jaqueta de Ruivo que estava no sofá e começa dobra-la._ Faz tempo que chegou? Cadê ele? - Pergunta a tia.
_ Está no banheiro. Chegamos agora.
Mikaela se senta no sofá e novamente agradece, mas desta faz agradece por sua audição aguçada.
*******
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...