Por Ruivo
Deus entra na minha sala sendo acompanhado por Snake. Pela cara do Snake sei que la vem problemas.
_ Bingo foi pego e precisamos de um advogado.
Ruivo já estava estressado por causa das brigas frequentes com Mikaela e agora tem mais isso pra resolver.
_ Já falaram com Goldon? - Ruivo se irrita por eles pensarem que as coisas são fáceis assim. Não posso contratar qualquer um para cuidar dos nossos. Roger que foi advogado do Barão é nossa única saída, Roger era advogado do clube na época do meu pai ele só aceitou pegar o caso do Barão por consideração.
_ Eles pediram 45 mil euros pra resolver a situação - Reviro os olhos porque sei que vou ter que fazer uma pergunta idiota.
_ Imagino que seja tirando o valor mensal.
_ Claro né. - Confirma Snake soltando uma gargalhada.
_ Imagino que a gente não tenha esse dinheiro - Pergunto olhando para o Deus.
_ A gente não, mas tem na poupança da - Não deixo ele concluir.
_ Ninguém mexe no dinheiro da Mikaela. Vou dar um jeito. Chama o Cheester e fala que preciso dele aqui ainda hoje. - Vejo Deus balança a cabeça de forma negativa.
_ Não é bom pedir favores. Não é melhor pegar o dinheiro da poupança da Mika e das crianças e depois
_ Já falei que não Deus. Não vou pedir favor, vou cobrar um.
Vejo Snake balança os ombros e se sentar na poltrona de frente com a tv e começar a jogar um jogo do mortal kombate. Continuo lendo um livro sobre o nazismo e não vejo a hora passar. Engraçado como as coisas são, aquele que possui o maior pode econômico se torna uma ameaça... mesmo contribuindo para o crescimento daquele lugar em questão. Minha leitura e meu pensamento são interrompidos por Cheester que passa pela porta acompanhado de Deus.
Snake se levanta da poltrona rapidamente e nos sentamos na mesa.
_ Ruivo você combina muito mais nessa posição - Diz Cheester olhando para Ruivo de forma maliciosa.
_ Até parece. Cheester preciso daquela grana. - Cheester que até então estava sorrindo fecha seu semblante completamente.
_ Você está me cobrando? Você disse que era
_ Eu disse que era um favor. Não cobraria você se não fosse preciso. - Ruivo Observa o homem revirar os olhos mas por fim sorri sem jeito.
_ Preciso de pelo menos 3 dias. - Diz ele já se levantando.
_ Tudo bem. Cheester você sabe
_ Eu sei Ruivo. Agradeço muito por ter me ajudado quando precisei.
Cheester se aproxima e aperta a mão de Ruivo. Sempre é bom fazer favores.
Observo Katia entrar na minha sala usando um vestido curto, seu corpo é bonito, mas não se compara ao corpo da mulher que tenho em casa. Eu amo minha esposa, mas não sei como deixar esse meu lado para trás. Katia se ajoelha em minha frente e abre o portão da minha calça, meu pênis já duro salta para fora pronto para receber sua boca molhada. Fecho meus olhos e jogo a cabeça para trás, quando abro meus olhos novamente vejo Mikaela. Ela está com Carl deitado em seu colo e Spencer ao seu lado.
_______________Por Mikaela ___________
Mikaela levanta da cama quando o relógio desperta, ela olha para lado e se vê mais uma vez sozinha. Mikaela respira fundo e vai em direção ao seu banheiro, ela tira sua camisola e toma um banho rápido. Ao olhar para sua penteadeira ela vê vários cremes de pele, perfumes e maquiagem, porém ela não usada nada. Na verdade faz bastante tempo que ela não usa nada. Depois de colocar uma calça jeans e uma blusa branca ela vai para o quarto de Spancer. A bolsa de passeio do menino já está arrumada.
_ Amoreco, acorda. Vamos passar o dia na casa da tia Milena. - Mikaela observa o filho passar a mão no rosto e se levantar de forma preguiçosa.
Ela tira a roupa do menino e vai para o banheiro no corredor e liga o chuveiro._ Não pula de baixo da água. Mamãe vai chamar Carl.
Mikaela vai direção ao quarto do filho mais novo e beija o rosto do menino.
_ Amor da minha vida acorda. - chama ela beijando o rosto do menino de 2 anos.
A manhã da mulher é corrida, depois de arrumar as crianças ela entra no carro e vai para a casa da tia. Fazia algumas semanas que Mikaela não via Milena e já estava na hora de sair um pouco de casa. Ao chegar na casa de Milena a mulher é recebida por uma garotinha loira que pula em seu colo.
_ Madinha - Diz Olivia toda feliz.
_ Aí meu amor que saudades. - Mikaela abraça forte sua afilhada que retribui com beijos na bochecha.
_ Eu também madinha. Vem Pencer vem brincar. - Mikaela sorrir ao ouvir Olivia.
_ Mamãe, Caca também pode ? - Pergunta Spencer. Spencer sempre quer ter o irmão por perto.
_ Pode sim, mas toma cuidado e fique por perto.
Spencer pega na mão do irmão e sai andando junto com Olivia. Por um lado é bom os dois terem 1 ano de diferença.
_ Oh minha linda. Cadê seu batom e seus brincos? Mikaela minha filha cadê minha Mikaela? - Eu tento não chorar, mas quando vejo as lágrimas já estão rolando por meu rosto. Me sento no sofá e vejo os meninos brincando felizes.
_ Eu não sei tia - Digo simplesmente.
_ Mika sai dessa minha amiga. - Diz Gisela.
Passamos a tarde inteira conversando. Minha mente não para de me pergunta onde está Mikaela? A verdadeira Mikaela vaidosa e livre.
No final da tarde enquanto Mikaela estava indo em direção a sua casa ela decidi virar a esquina e ir para o clube. Assim que ela desce do carro Carl deita a cabeça em seu ombro. Mikaela sorri ao ver Spencer ao seu lado tentando acompanhar seus passos.
_ Mikaela o que está fazendo? - Pergunta Hulk indo em direção da mulher, porém Mikaela não para. Ela abre a porta do complexo e vê Puck olhar para ela com os olhos arregados.
Então ela abre a porta da sala de reuniões. Se ela sabia ? Claro, mais nada nos prepara para ver o homem que amamos recebendo sexo oral de uma prostituta. Nada nos prepara para tamanha humilhação.
Em minha mente perguntas como: Será não sou boa o suficiente? Será que fiz algo errado? Quando será que ele deixou de me amar?
Eu não tinha respostas para essas perguntas.
O desgraçado se levanta da cadeira rapidamente e vem em minha direção.
_ Mikaela eu posso explicar - Diz ele.
_ Mamãe? Porque voxe tá cholando? - Pergunta Spencer confuso.
Ajeito Carl em meu colo e pego na mão de Spencer.
_ Vamos pra casa meu amor.
*******
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...