Me perdoa mais uma vez

366 42 3
                                    

Por Ruivo

Ele observa Mikaela pegar a mão de Spencer e virar as costas. Ele sabe que deveria deixar ela ir e esfriar a cabeça, porém não é isso que ele faz. Ruivo vai atrás de Mikaela e puxa Spencer para trás fazendo com que Mikaela olhe para ele. Seus olhos estão vermelhos e seu rosto molhado por causa das lágrimas derramadas. 

_ O que você pensa que está fazendo ? - Pergunta sua esposa.

_ Mikaela eu posso explicar - Tenta Ruivo. 

_ Explicar o que? Explicar que você me deixa em casa cuidando dos nossos filhos enquanto você come puta na rua? Me explicar o porquê você quase não vai pra casa ficar com sua família? Ou você vai me explicar quando eu deixei de ser o suficiente pra você?

Como explicar para ela que na verdade ela sempre foi mais que o suficiente para mim. Como explicar que não me sinto digno de deitar na mesma cama que ela e amá-la.  Ele não sabe explicar o que mudou nele depois das mortes dos Chaos King.

_ Eu amo você Mikaela. Eu amo nossa família.

Ele franze a testa quando ela solta uma gargalhada amarga.

_ Você ama ter pra quem voltar. É apenas isso.

Hulk se aproxima e pega Spencer que está ao meu lado chorando. Mikaela sai do clube sendo seguida por Hulk que está com Spencer no colo. Ruivo se senta em uma cadeira e abaixa a cabeça. Ela vai me deixar.

_ Cara tenta se acalmar. Se você ir atrás dela agora você vai assustar as crianças e deixá-la ainda mais nervosa - Diz Snake.

_ Eu vou perder minha família. O que eu estou fazendo Snake? - Pergunta Ruivo esperando que o amigo lhe fale uma saída.

_ Você fez suas escolhas Ruivo e agora terá que aguentar as consequências.

_______________ Por Mikaela ___________

Hulk para meu carro na garagem e tira Carl de sua cadeirinha.  Spencer está dormindo deitado no banco de trás do carro. Pego ele em meu colo e levo para dentro.  Hulk parece que ler minha mente, pois colocou Carl deitado em minha cama. Deito Spencer ao lado do irmão e beijo seu rosto e logo depois faço o mesmo com Carl.

_ O que você vai fazer? - Pergunta Hulk.

O que vou fazer? Eu esperei tanto por Ruivo. Eu esperei tanto por está família. Eu não consigo me imaginar longe dele eu preciso lutar de alguma forma pelo que temos.

_ Não posso abrir mão da minha família Éder.

Mikaela observo o amigo suspirar com pesar.

_ Mikaela não faça isso com você. Não adianta você lutar sozinha. - Diz Hulk passando a mão no rosto de Mikaela. Mikaela sabe que ele não está errado, mas ela também acredita que não esteja.

_ Eu vou tentar.

Hulk fica mais algum tempo com ela e no meio da noite vai embora. Ela permanece sentada na cama olhando para sua pequena família e sentindo falta do homem que deveria estar ali com eles. Ruivo pode ter errado com ela, mas também é muito provável que ela tenha errado em algum momento porque ele não iria jogar tudo para o alto do nada. Quando o relógio marca 3h40 a porta da quarto se abre. O marido se aproxima de cabeça baixa.

_ Me perdoa Mika. Me perdoa mais uma vez. - Diz ele levantando o rosto e beijando seus lábios. Ele cheira a sabonete deve ter tomado banho antes de vim pra cá 

_ Só me diz por que? - Mikaela observa ele baixar a cabeça e não dizer nada. Ele beija seus lábios e o coração de Mikaela se enche de amor. Ela ama Ruivo e mais uma vez irá perdoa-lo.

*****
Não esqueçam de votar e comentar.

(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.Onde histórias criam vida. Descubra agora