Por Mikaela
_ Spencer é um nome muito bonita, Mika - Diz Gisela. Mikaela observa Olivia sentada no sofá e jogando alguns ursinhos pra cima.
_ Para com isso menina - Diz Gisela chamando atenção de Olivia. Mikaela não sabe o que aconteceu com Gisela depois que Olivia nasceu. Ela não tem nenhum tipo de apego emocional com a menina, Mikaela acha que pode ser ciúmes pois Allan é Olivia são muito próximos. - Mas me conta ansiosa para se tornar mãe?
Mikaela não vê a hora do filho nascer, sua curiosidade está ligado ao nível máxima.
_ Com certeza
As duas mulheres conversam por mais algumas horas até que Mikaela escuta barulho de buzina. Ela beija o rosto de Olivia e sai da casa de Gisela e entra dentro do carro preto. Seu marido está com o semblante cansado e preocupado. Mikaela não sabe o que está acontecendo, mas é nítido que o clube está com problemas.
_ Amor, vamos jantar lá na minha tia hoje. - Diz Mikaela vendo ele apenas balançar a cabeça. Mikaela queria perguntar o que estava acontecendo, mas ela sabia que aquele não seria o momento certo, até mesmo porque Ângelo já deixou bem claro que não pode falar sobre os negócios do clube. Assim que ele para o carro em frente da minha antiga vejo minha tia aparecer no portão. Abro a porta do carro e vou até a mesma e sorrio quando sinto aquela sensação de segurafazia alguns dias que não encontrava com minha tia.
_ Ainda bem que chegaram. Vamos entrem - Diz ela toda sorridente.
_ O cheiro está ótimo- Comenta meu marido.
_ Fiz purê de batatas com carne moida, seu preferido - Diz minha tia piscando para Ruivo que solta uma gargalhada. Faz alguns dias que não vejo meu marido rir assim. Alguma coisa está acontecendo e é algo sério.
_ Então vocês já decidiram o nome do bebê? - Pergunta minha tia enquanto termina de arrumar a mesa para jantarmos.
_ Estamos entre Spencer e Dexter - Diz Ruivo.
_ Dexter não é o nome do menino mais velha da Gisela? Então tem que Spencer nome de gente inteligente. - Diz ela se sentando ao meu lado.
_ Também gostamos muito de Spencer - Diz Mikaela colocando a mão na barriga. - Não vejo a hora dele chegar.
_ Infelizmente teremos que esperar mais alguns meses - Diz meu marido pegando minha mão esquerda e depositando um beijo ali.
Começamos a comer e quando terminamos minha tia arruma algumas marmitas para que eu possa levar pra casa. Quando estou quase para entrar no carro minha tia se aproxima.
_ Queria tenta fica mais de boa, algo está acontecendo e ele não quer preocupar você. - Mikaela consegue sentir seus olhos queimarem.
_ Mas eu quero ajudar de alguma forma. Me sinto aflita e impotente. - Diz a jovem.
Mikaela sorrir ao sentir aquele abraço gostoso. Milena não era sua mãe de sangue, mas era sua mãe do coração.
_ Tudo vai ficar bem.
O que Mikaela não sabia era que sua vida iria mudar novamente, mas infelizmente não para melhor.
******
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série The Brothers Mc 0.5 : Substituto.
RomanceNunca imaginei que estaria em uma posição como essa. Quando você nasce dentro de um clube mc, o seu destino já esta definido e o seu papel dentro do clube também. O meu papel até então era ser o vice-presidente, ou seja, ser o braço direito daquele...