- Seja educado - Hwasa falou e Taehyung mostrou o dedo do meio para a mesma, fazendo ela sorrir.
- Eu sinceramente nunca fui traído da forma que estou sendo agora. Não acredito que está me obrigando a receber o inimigo dentro da minha própria casa - Taehyung falou olhando para a mesma.
- De onde está saindo essa criança mimada? - a alfa perguntou e Taehyung revirou os olhos.
- Sorte sua eu ainda precisar de informações, senão eu matava você - o rapaz falou e Hwasa riu.
A alfa ajudou Taehyung a descer as escadas e o levou até a cozinha, pois Taehyung disse estar com fome, mesmo tendo acabado de comer. Hwasa ajudou Taehyung com uma simples salada de frutas e fez companhia para o mesmo enquanto o ômega se alimentava, ouvindo Taehyung reclamar a cada cinco segundos sobre os seis homens estarem indo até sua casa.
Alguns minutos após Taehyung ter terminado seu lanche, Hwasa saiu da cozinha e foi abrir a porta, pois o som da campainha tocando ecoou pela residência, fazendo o mais novo respirar fundo.
- Bom dia - Namjoon falou sorrindo e Hwasa sorriu para o mesmo.
- Bom dia, meninos - Hwasa falou dando espaço para que os mesmos entrassem.
- Essa casa eu ainda não conhecia - Jin falou olhando em volta - É linda - o ômega falou sorrindo.
- Ah, essa não é minha - Hwasa falou e Namjoon olhou confuso para a alfa.
- Obrigado pelo elogio - a voz de Taehyung se fez presente no cômodo, chamando a atenção de todos ali.
Ao se virarem na direção da voz, os recém-chegados fizeram o melhor que puderam para disfarçar sua surpresa ao ver o estado de Taehyung.
O rapaz parecia não dormir há dias, tinha os olhos cansados, duas grandes olheiras eram vistas embaixo dos mesmos. Os tão perfeitos cabelos de Taehyung estavam completamente bagunçados, os lábios do mais novo estavam pálidos, assim como sua pele.
Quem olhasse para Taehyung acharia que o rapaz estava morto e andando de alguma forma. Infelizmente, essa analogia não estava completamente errada.
Porém, apesar de parecer extremamente indefeso, ao direcionar os olhos para os "invasores", Taehyung deixava bem claro que não teria problemas em lidar com pragas, caso fosse necessário.
- Vamos conversar na sala? - Hwasa perguntou e os demais assentiram.
Hwasa colocou a mão na cintura de Taehyung, enquanto ajudava o mesmo a se locomover até a área onde ficavam os sofás da sala de estar. Mas o mais novo não parecia se sentir muito bem com o que tinha percebido.
Ao se sentarem, Hwasa ficou em pé, atrás da poltrona onde Taehyung estava e começou a fazer um carinho tranquilo nos cabelos do rapaz, pois a alfa sabia exatamente o que se passava na cabeça do mais novo, e poderia matar alguém naquele momento.
- O que houve com você? - Yoongi perguntou e Taehyung olhou para o mesmo.
- Me machuquei - Taehyung falou e o alfa assentiu, percebendo que não conseguiria mais informações do que aquilo.
- Obrigado por ter avisado sobre o ataque - Namjoon falou olhando para Taehyung, que apenas concordou com a cabeça.
- Não estão faltando duas pessoas aqui? - Hwasa perguntou e Jin respirou fundo.
- Jungkook e Jimin foram até o escritório, precisavam resolver algumas coisas - Jin falou e Taehyung olhou para o mesmo.
- Vá direto ao ponto - Taehyung falou olhando diretamente para Jin, que desviou o olhar do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...