epilogue bonus

1.6K 191 33
                                    


"Acoda, papai Taetae"

Essa foi a primeira coisa que Taehyung ouviu quando sua consciência voltou.

"Anda papai, que dorminhoco. Acodaaaaa" Taehyung ouviu novamente, dessa vez lhe fazendo sorrir.

O rapaz abriu os olhos devagar, acostumando suas íris coloridas com a claridade do ambiente que o cercava. Ao ter o foco de sua vista ajustado, o rapaz sorriu ao ver seu presente lhe olhando ansiosa.

Hye-jin tinha, como de costume após ter acordado, seus cabelos pretinhos bagunçados e o rosto bochechudo inchado. Os olhinhos coloridos como os do pai ômega observavam com atenção o rapaz deitado, investigando se o mesmo tinha, finalmente acordado.

- Papai Taetae acodou? - a pequena perguntou e Taehyung riu.

- Acordei para te encher de beijos - o ômega falou.

E a pequena lobinha soltou um grito risonho quando sentiu seu pai lhe abraçar, enchendo o rostinho da pequena de beijos, que ria feliz com os carinhos.

- Pala papai - a menina pedia rindo.

- Como a senhorita chegou até aqui? - Taehyung perguntou e Hye-jin sorriu.

- Papai Chim que me pegou para te acoda no dia especial - a mais nova falou e Taehyung sorriu.

- Dia especial? - Taehyung perguntou e a mais nova assentiu.

- Claro, papai. Hoje é o dia que o lobinho mais lindo do mundo nasceu: o meu papai Taetae - Hye-jin falou animada e Taehyung sorriu.

- Então eu sou o lobo mais bonito do mundo? - o ômega perguntou e Hye-jin lhe olhou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Clalo né, papai. Você é o lobinho mais lindo do mundo que tem o olho cololido e especial igual eu - Hye-jin falou e Taehyung sorriu.

- Você convive muito com seus pais alfas - o rapaz falou rindo.

- Tá, mas agola levanta pla ver a suplesa que eu e meus papais fizemos, vamos - Hye-jin falou puxando o ômega, que riu.

- Papai precisa fazer xixi primeiro, vamos brincar de estátua? - Taehyung perguntou e Hye-jin assentiu animada - Não pode se mexer até o papai voltar, senão perde hein - Taehyung falou e riu em seguida.

Hye-jin tinha herdado os genes competitivos dos pais alfas, por isso a lobinha nem mesmo respondeu o rapaz, ficando completamente imóvel no lugar.

Taehyung fez sua necessidades rapidamente, não gostava de deixar Hye-jin sozinha porque a mesma era um pequeno furacão. Ao voltar para o quarto sorriu ao ver a lobinha sentada da mesma forma que ele já ia deixado.

- É, acho que você ganhou - Taehyung falou sorrindo e a menina sorriu para o mesmo.

- Clalo que ganhei, papai. Eu sou a melhor - a pequena falou, arrancando uma gargalhada de Taehyung - Agola vamoooos - Hye-jin falou, arrastando seu pai.

Taehyung desceu com a pequena no colo e sorriu quando encontrou seus dois marido discutindo sobre onde colocar o presente que tinham comprado.

- CHEGAMOS - Hye-jin gritou animada, atraindo a atenção dos dois alfas. As feições irritadas dos dois se transformando em sorrisos no momento em que viram seus olhos coloridos preferidos.

- Bom dia, meus amores - Jungkook falou sorrindo para os dois.

- Ela pulou em cima de você? - Jimin perguntou e Taehyung riu.

- Felizmente, hoje não - o ômega falou, colocando Hye-jin no chão.

- Ele dorme muito - a pequena reclamou para os dois pais alfas, que riram.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora