sixty four

2.8K 331 123
                                    


O quarto mês da gravidez de Taehyung pôde ser resumido em três palavras: mudança de humor.

Jimin e Jungkook estavam a ponto de enlouquecer, e os dois não sabiam como isso ainda não tinha acontecido. Taehyung parecia ser muito criativo e estava encontrando motivos completamente aleatórios para ficar chateado e começar a chorar.

Como na vez em que Jimin e Jungkook tiveram que consolar Taehyung porque a moça do estabelecimento colocou "pouca espuma" em seu milkshake de morango. O que fez o ômega chorar por bons vinte minutos.

Também haviam momentos em que Taehyung simplesmente se recusava a dormir ou abraçar Jungkook e Jimin ao se lembrar que os dois já foram noivos antes de lhe conhecer.

E depois o mais novo chorava novamente porque aquilo não era culpa dos alfas e ele se sentia culpado pelo que fez.

Quando Yoongi e Hoseok voltaram de sua viagem, Taehyung manteve os dois em sua casa por quase três dias, alegando saudade dos dois. O que resultou em Jimin e Jungkook bicudos e com ciúmes de ver Taehyung todo sorridente com o Japchae que Yoongi preparava para o mesmo.

E, ainda assim, o quinto mês foi o mais difícil para os alfas, pois Taehyung parecia estar excitado o tempo todo.

Jungkook e Jimin acordaram diversas vezes com Taehyung se remexendo na cama de madrugada, completamente duro e molhado.

Taehyung não conseguia ter controle, ele simplesmente precisava dos noivos, o tempo todo.

O ômega não conseguia ficar longe dos alfas, o que levou os dois mais novos a questionarem Namjoon se aquilo também havia acontecido com Jin.

O alfa mais velho tranquilizou os dois rapazes, falando que aquilo era normal e que, desde que seguissem as recomendações médicas, não tinha problema satisfazer o mais novo.

Mas o problema era que Taehyung não ficava satisfeito. Talvez ficasse por algumas horas ou até mesmo um dia, mas não mais do que isso.

E, não entenda errado. Não é que Jungkook e Jimin não quisessem o noivo. Na verdade os dois ficavam se questionando como Taehyung conseguia ficar mais bonito e atraente a cada dia que passava.

Mas o controle que os dois tinham que ter para não machucar o mais novo era enlouquecedor para eles, porque Taehyung era a única pessoa na Terra que conseguia enlouquecer eles daquela forma.

Por isso, quando entrou no sexto mês, o mais novo procurou Moonbyul, perguntando o que ele poderia fazer, pois ele não queria ver seus alfas daquela forma. A beta sugeriu que Taehyung ocupasse seu tempo e achasse meios alternativos para gastar energia.

- Amor, por favor, não precisa disso - Jungkook falou e Taehyung revirou os olhos enquanto descia as escadas.

- Eu vou ficar bem - Taehyung falou e Jimin respirou fundo.

- Vamos com você - Jimin falou e Taehyung riu.

- Não vão não, vocês vão ter companhia - o mais novo falou indo até a cozinha.

- Não queremos companhia, queremos ficar com você - Jungkook falou com um bico e Taehyung riu.

- Não me olhem assim, eu estou fazendo isso por vocês - o mais novo falou ao ver Jimin também com um biquinho no rosto.

- Não está nada, ninguém aqui reclamou - Jimin falou e Taehyung se aproximou dos dois.

- Olha só, eu sei que eu não estou sendo o gestante mais fácil do mundo. Eu sei que quase enlouqueci vocês no mês passado e eu sei que vocês ficam nervosos comigo desse jeito - Taehyung falou carinhoso e Jimin o puxou pela cintura, para perto dos dois.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora