- O que acharam de mim nessa saia? - Taehyung perguntou para os dois alfas sentados a sua frente, enquanto rodava e dava aos dois a visão da cueca que usava por baixo.
- A gente gostou muito - Jimin falou olhando maravilhado para o namorado.
- Mesmo, mesmo? - Taehyung perguntou e os dois alfas assentiram.
- E eu estou bonito nela? Acham que eu deveria usar mais vezes? - o rapaz perguntou e Jungkook assentiu.
- Pode usar sempre que você quiser - o alfa mais novo falou e Taehyung se aproximou dos dois.
- Sabe, eu acordei sozinho hoje - o ômega falou manhoso enquanto se sentava em cima da perna direita de Jimin e esquerda de Jungkook, deixando os joelhos bem perto das ereções dos rapazes, que começavam a se formar.
- A gente promete que não vai acontecer de novo - Jimin falou e olhou para o mesmo.
- E estava frio - o mais novo falou, fazendo um biquinho - Meus namorados foram malvados comigo - o rapaz completou e Jungkook engoliu seco, ao sentir o joelho de Taehyung roçando seu pau.
- A gente sente muito mesmo amor - Jungkook falou e Taehyung fez um biquinho.
- Não acho que estejam sentindo o suficiente - o ômega falou e Jimin arfou com o toque do joelho do rapaz em si.
- A gente sente sim, a gente jura que sente - Jimin falou e Taehyung mordeu o lábio inferior.
- Querem me tocar? - o mais novo perguntou e os dois alfas assentiram - Querem muito? - o mais novo perguntou e Jimin e Jungkook encaravam vidrados os mamilos eriçados do rapaz.
- Muito, amor. Muito mesmo - Jimin falou com a voz rouca e Taehyung sorriu.
- Não vão fazer mais isso, vão? - o mais novo perguntou e os dois alfas negaram com a cabeça.
- Não, a gente promete que não - Jungkook falou, os dois alfas beirando ao desespero.
Mas antes que Taehyung pudesse falar qualquer coisa, o celular do mais novo começou a tocar. Jimin e Jungkook fuzilaram o aparelho com o olhar como se aquilo fosse capaz de fazer o mesmo explodir, e seguraram Taehyung em seus colos quando o mais novo ameaçou ir até o aparelho que ainda tocava.
- Pode ser algo importante - o mais novo falou e Jimin fez um biquinho manhoso.
- Nós dois de pau duro querendo foder você, também é - o alfa falou e Taehyung riu.
- Quando mais rápido eu atender, mais rápido eu volto - o ômega falou e os dois alfas soltaram o mais novo.
Que colocou um rebolado a mais em sua cintura enquanto caminhava até o aparelho.
- Sim? - Taehyung perguntou ao atender o telefone.
- Tae, cadê os meninos? Eu estou ligando para o telefone deles e eles não me atendem - Hoseok perguntou e Taehyung sorriu.
- Hobi hyung, que bom ouvir sua voz - Taehyung falou sorrindo olhando para os dois alfas, que levantaram uma sobrancelha para o mesmo - Sabia que eu ganhei uma saia? - Taehyung falou sorrindo e os alfas o observavam atentamente.
- É mesmo? Eu fico feliz com isso, espero que tenha gostado - Hoseok falou feliz e Taehyung deu um sorriso de lado para os dois homens a sua frente.
- Ah, eu gostei bastante. Ela mexe quando eu rodo e tem um tecido muito macio - o mais novo falou enquanto passava a mão pelo tecido da peça e subia a mesma, olhando diretamente para os dois homens, que sabiam muito bem que estavam sendo castigados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...