forty

4.6K 498 118
                                    


- Olhe para eles - o homem falou e Taehyung negou com os olhos fechados.

- Por favor, eu não quero fazer isso - o ômega implorou, mas sentiu sua cabeça sendo levantada pelos cabelos.

- Abra os olhos e veja o que fez - o homem falou e Taehyung obedeceu a ordem recebida, se arrependendo automaticamente - Eu lhe avisei o que aconteceria. Matou eles, entrou na vida deles para destruir a família feliz que eles tinham - o homem falou mostrando a Taehyung os corpos de Jin, Namjoon, Hoseok e Yoongi.

- Ela te acolheu, cuidou de você. Sabia que deveria ficar longe dela e mesmo assim voltou, e agora elas estão mortas por sua causa - o homem falou mostrando os corpos de Hwasa e Wheein, fazendo Taehyung começar a chorar forte.

- E eles. Disse que os amava e os privou de ter uma vida feliz, de ter uma família, de ter noites bem dormidas e não ter que lidar com um ser problemático e nojento como você - o homem falou e Taehyung chorou mais forte ao ver Jimin e Jungkook a sua frente.

Taehyung conseguia ver todo o grupo de Jungkook ali, Woo-shik e Richard também estavam a sua frente. Todos da mesma forma, sem vida e com a mesma palavra cravada em seus abdomens: sinner*.

- Eu não queria, eu não queria - o ômega falou chorando e o homem riu.

- Você sabia que isso ia acontecer, sabia que traria a desgraça para eles da mesma forma que trás para todos a sua volta - o homem falou e Taehyung se ajoelhou na frente dos corpos de Jimin e Jungkook.

- Eu sinto muito, eu só queria ser amado - o ômega falou chorando e o homem atrás de si riu irônico.

- Monstros não são amados, você não merece amor. Repita isso - o homem falou e Taehyung encarou os olhos sem vida dos dois alfas a sua frente.

- Monstros não são amados, eu não mereço amor - o ômega respondeu em meio ao choro e se inclinou para frente, quando sentiu o efeito da chicotada em suas costas.

- REPITA VERME - o homem gritou e Taehyung chorou mais, ainda sem desviar o olhar dos dois alfas.

- Monstros não merecem ser amados, eu não mereço amor - Taehyung falou chorando - Eu sinto muito - o ômega falou, levando mais uma chicotada.

- MAIS UMA VEZ - o homem ordenou.


- Taehyung, acorda - o ômega ouviu a voz de Jimin lhe chamando e abriu os olhos assustado.

Sentia que não conseguia respirar e puxava o ar com vontade e desesperada. Sentia os braços ardendo e viu que eles eram segurados pelos alfas, mas haviam alguns arranhões grandes nos mesmos.

- Calma, foi só um pesadelo, estamos aqui - Jungkook falou tentando acalmar o rapaz.

- Ei, respira fundo, já acabou - Jimin falou calmo, ambos os alfas aumentando seu cheiro para acalmar o mais novo.

- Shhh, calma. Olha pra gente, olha pra gente - Jungkook pediu e Taehyung olhou para os dois homens a sua frente. E então chorou.

- Eu matei ele, eu matei vocês, e-

- Shh, não fala isso, estamos aqui, não vamos a lugar nenhum - Jungkook falou e Taehyung chorava forte, deixando os dois namorados preocupados.

- Por favor, precisa se acalmar, vai passar mal assim - Jungkook falou enquanto ambos os alfas abraçavam o rapaz.

- Eu não mereço, eu não mereço - Taehyung repetia e Jungkook olhou para Jimin, ambos com lágrimas nos olhos.

- Shh, não pensa nisso, já passou, estamos aqui - Jimin falou e Taehyung ainda chorava.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora