- O que você disse? - Taehyung perguntou, removendo o cinto que estava em volta do pescoço do homem.Quando o homem finalmente sentiu o ar invadindo seu corpo, respirou fundo, tentando controlar a dor que sentia, vindo dos dedos quebrados.
- Park-Jeon Chaeryeong, senhor. Foi o nome que ele mencionou - o homem falou respirando fundo e Taehyung, para o horror de Jimin e Jungkook, sorriu.
- Park-Jeon Chaeryeong, acho que já vi esse sobrenome em algum lugar - Taehyung falou pensativo, enquanto pegava uma cadeira que tinha no lado oposto ao que Jungkook e Jimin se encontravam, e se sentou na frente do homem preso - Agora me diga. Qual o seu nome? - Taehyung perguntou sorrindo amigável para o homem a sua frente.
- Yejun, senhor - o homem respondeu um pouco confuso com a mudança de humor de seu torturador.
- E me conte, Yejun, o que mais você sabe sobre essa Park-Jeon? - Taehyung perguntou e Jungkook engoliu seco, ao perceber como Taehyung deu ênfase ao sobrenome.
- Sei apenas que ela é uma beta, senhor. Ela comanda o lado leste - Yejun falou e Jimin fechou os olhos com força ao ver Taehyung rir.
- Ah, o lado leste, é mesmo? - Taehyung perguntou e o homem assentiu - Interessante. E como ela é? A aparência dela? Ela é bonita? - Taehyung perguntou e o homem lhe olhou confuso.
- Senhor eu
- Responda a pergunta, Yejun. Dezoito dedos é muita dor - Taehyung falou sério e o homem lhe olhou assustado.
- Eu nunca a vi, senhor. Mas ouvi dizer que ela tem um corpo muito bonito, cabelos ondulados e ruivos, e que tem uma boca muito bonita também - o homem respondeu e Jungkook quis matar o homem.
- Claro que ela é bonita - Taehyung falou sorrindo.
Todos presentes na sala estavam completamente assustados com Taehyung. Os líderes já tinham visto o homem nervoso e todos ali sabiam que Taehyung não era o tipo de homem com quem alguém gostaria de se meter, ainda mais ele sendo respeitado pelos líderes da maior gangue do país.
Mas, mesmo conhecendo a fama que o rapaz carregava, nunca tinham visto Taehyung naquele estado. Taehyung sorria de forma doce, mas aquele sorriso parecia queimar como ácido. Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jin já haviam entendido o motivo daquilo, por isso encaravam Jungkook e Jimin.
Os dois em questão pareciam poder desmaiar a qualquer momento. Jimin e Jungkook estavam pálidos e observavam cada movimento de Taehyung, como se esperassem que o rapaz se levantasse dali e os matasse a qualquer segundo.
- E o que mais você ouviu? - Taehyung perguntou e o homem respirou fundo.
- Ele disse algo sobre isso ser um pequeno passo para que alguém retornasse ao seu lugar de direito - Yejun falou e Taehyung sorriu.
- Ah, então alguém está ocupando um lugar que não é seu - Taehyung falou amargo e Jimin e Jungkook sentiram as palavras arderem em seu peito.
Nesse momento, Jungkook e Jimin já sentiam suas almas se despedindo desse plano espiritual. Porém, quando Taehyung se levantou, ele não tinha uma feição raivosa em seu rosto.
- Você foi incrível, Yejun - Taehyung falou e deu um beijo no rosto do homem - Moças, gostaria de pedir que levem este cavalheiro a enfermaria de vocês e garantam que ele seja muito bem cuidado, ainda irei conversar com ele - Taehyung falou e Wheein o olhou confusa.
Mas antes que a moça pudesse falar algo, o celular de Wheein começou a tocar, fazendo o som alto do telefone ecoar pelo lugar. A mulher olhou confusa quando viu o número desconhecido, mas com Hwasa no hospital, ela imaginou que seria algo sobre sua amada, por isso atendeu o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...