Frases em itálico são partes do sonho.
Escuro.
Era assim que se podia definir o quarto quando Jungkook abriu a porta do mesmo. Porém, a claridade que entrou pelo vão da porta mostrou aos homens o que acontecia dentro dele, e foi isso que os deixou chocados.
Taehyung estava ajoelhado no meio do quarto, de costas para a porta. Vestia apenas uma cueca e parecia estar olhando algo na sua frente, coisa essa que nenhum dos homens conseguia ver. As costas desnudas do rapaz estavam completamente machucadas e sangue escorria delas até a barra da cueca cinza, manchando a mesma.
O momento em que Jungkook abriu a porta, foi no momento exato em que Taehyung acertou uma chicotada violenta contra sua carne machucada, por isso o susto dos homens.
Jungkook e Jimin nem sequer respiraram antes de correr até Taehyung, quando perceberam que o rapaz levantava a mão para se bater novamente.
- Taehyung, o que você está fazendo? - Jimin perguntou desesperado retirando o chicote da mão do ômega.
Porém o rapaz não respondeu ao alfa, na verdade Taehyung não expressou nenhum sinal de que tinha notado que Jungkook e Jimin estavam ajoelhados ao seu lado. De olhos abertos, Taehyung ainda olhava para frente e mexia a mão, agora se chicoteando com um chicote não existente, e murmurando palavras que nenhum dos homens presentes entendia.
- Taehyung, olhe para nós - Jungkook pediu e Taehyung, novamente, se chicoteou com o chicote invisível.
- Você é nojento, desejando alfas comprometidos - o homem falou olhando o rapaz a sua frente com nojo - Você não merece morrer, a morte seria boa demais para uma aberração como você - o homem proferiu, cuspindo no rosto de Taehyung em seguida.
- Vamos seu ômegazinho de bosta, qual foi o seu erro? - o sargento perguntou e Taehyung respirou fundo.
- Eu sou um ômega - Taehyung falou e Jimin e Jungkook o olharam confusos.
- Do que você está falando? Taehyung, olhe para nós - Jimin falou sacudindo o rapaz, que pareceu não se abalar com aquilo.
- Ele ainda está dormindo - Jungkook falou e olhou para Jin, que saiu correndo para o quarto do rapaz.
- Eu sou um ômega e mereço ser punido por ser uma aberração - Taehyung falou novamente, assustando aos três alfas que escutaram o que o mesmo havia dito.
Porém, diferente de quando proferiu palavras anteriormente, Taehyung não tentou se bater, mas sim levou sua mão até o silício em sua perna e o apertou com força. Jimin e Jungkook, que ainda não haviam percebido o objeto ali, se horrorizaram com o que viram.
Jungkook rapidamente tirou as mãos de Taehyung do objeto e tirou o mesmo da perna do rapaz, vendo o sangue escorrendo pela mesma. Jimin abraçou Taehyung por trás, prendendo os braços do mesmo e Jungkook se ajoelhou na sua frente.
- Vamos Taehyung, acorde - Jungkook pediu, destampando o frasco que Jin havia lhe entregado.
- Eu vou morrer sozinho, eu mereço morrer sozinho - Taehyung murmurou, os olhos abertos olhando na direção de Jungkook, mas pareciam não ver nada a sua frente.
- Repita novamente seu verme, você irá morrer sozinho porque você não deveria nem ter nascido. MONSTRO - o homem gritou dando um soco no rosto de Taehyung.
Nesse momento Jungkook tinha colocado o frasco perto do nariz do ômega, fazendo o mesmo fechar os olhos com força e abri-los novamente, finalmente acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...