- Parem com isso, vocês vão acordar ela - Taehyung falou em um sussurro bravo, fazendo ambos Jungkook e Jimin olharem para o mesmo.Os três se encontravam dentro do avião, em direção ao Brasil, onde passariam sua Lua de Mel e, naquele momento, Taehyung havia acabado de colocar Hye-jin para descansar, depois da mais nova ter se assustado com a decolagem.
E ele quis enforcar Jungkook e Jimin ao ver seus dois maridos brincando e rindo feito duas crianças com o pequeno videogame disponibilizado pela companhia aérea, já que o vôo era razoavelmente longo.
- Desculpa - Jungkook falou e Taehyung respirou fundo.
- Precisa descansar, meu amor - Jimin falou fazendo um carinho nos cabelos cinzas de Taehyung, e o ômega fechou os olhos aproveitando a sensação.
- Preciso cuidar dela - Taehyung falou e Jungkook beijou o rosto do mais novo.
- Cuidaremos de vocês, meu amor. Descanse um pouco. Não se esqueça de que estamos indo para nossa Lua de Mel e dormir você não vai - Jungkook falou com um sorriso malicioso e Taehyung revirou os olhos.
- Tanto homem no mundo - o mais novo sussurrou e Jimin riu.
- Descanse, olhos coloridos. Cuidaremos de vocês - Jimin falou e Taehyung assentiu.
O ômega ganhou um beijo na testa de cada um dos alfas antes de sentir os olhos pesarem. Jimin com Hye-jin no colo foi a última coisa que o ômega viu antes de dormir.
A viagem dos três acabou sendo mais tranquila do que esperavam. Hye-jin dormiu a maior parte do vôo e, quando estava acordada, fazia cara de choro apenas quando queria mamar.
Os três revezaram o sono e ficaram aliviados quando o avião finalmente pousou, pois Taehyung não gostava de voar e Jungkook e Jimin sentiam a angústia do mesmo.
A casa que alugaram era linda, ficava de frente a praia e Taehyung gostou de como era bem protegida. Porém, quando chegaram, ainda não havia amanhecido, por isso tiveram que ficar entretendo Hye-jin.
O que não era nem um pouco difícil já que a pequena era completamente apaixonada pelos pais, e Jungkook e Jimin amavam brincar com a mesma.
Os três fizeram Taehyung sorrir, ao sair do banho, e encontrar Hye-jin sobre a bancada da cozinha, com Jungkook lhe dando apoio, rindo das bobeiras que Jimin fazia enquanto cozinhava.
A risada da lobinha era um dos sons preferidos de Taehyung.
- Vocês estão muito animados para quem acabou de sair de um avião - Taehyung falou e Jimin lhe deu um beijo na bochecha.
- Acho que ela está com fome, ela ficou tentando morder meu peito - Jungkook falou e Taehyung riu.
- Então quer dizer que você está mordendo meus alfas musculosos? - Taehyung perguntou, brincando com a pequena, que riu das cosquinhas falsas que recebia.
- E você, está com fome? - Jimin perguntou e Taehyung assentiu.
- Quero muito. Não, na verdade eu preciso comer pão de queijo - o mais novo falou e os dois alfas paralisaram no lugar - O que? - Taehyung perguntou e Jimin e Jungkook se entreolharam.
- Precisa comer esse troço aí igual precisava comer os biscoitos amanteigados? - Jungkook perguntou e Taehyung riu.
- Vocês são muito desesperados. Eu não estou grávido, relaxem - o ômega falou enquanto dava de mamar para Hye-jin.
- Você não sabia que estava grávido da última vez - Jungkook falou e Taehyung sorriu.
- Não estou grávido, ok? - o mais novo falou calmo e os dois alfas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanficVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...