Magic Shop, um dia e quatro horas antes...- O que está bebendo? - Jungkook perguntou, os dois alfas ainda bem próximos ao rapaz à sua frente.
- Essa foi minha última bebida da noite, já estava de saída. Vim aqui apenas para atender uma ligação - Taehyung respondeu e Jimin fez um bico.
- Não vai nos dar a honra de brindar a nossa parceria? - Jimin perguntou e Taehyung riu irônico, se virando para o barman conhecido por si.
- Quanto te devo? - Taehyung perguntou e o barman sorriu.
- Não quero seu dinheiro - o barman respondeu, fazendo Taehyung sorrir e os dois alfas atrás de si ficarem sérios. O que fez o beta que atendia Taehyung ficar tenso ao ver seus dois chefes o olhando como se quisessem lhe matar com um olhar.
- Me faz essa proposta amanhã. Infelizmente hoje eu tenho um compromisso mais chato - Taehyung falou dando um selinho no homem e deixando uma nota de valor alto em cima do balcão.
Ao se virar, Taehyung encontrou Jungkook e Jimin encarando o barman, esse que já temia por sua vida naquele momento. O que fez Taehyung revirar os olhos ao ver a feição dos dois alfas.
- Parem com isso, daqui a pouco vão abrir um buraco naquele rosto bonito - Taehyung falou e passou entre os dois homens, se misturando nas pessoas presentes ali.
Jimin e Jungkook encararam o rapaz atrás do balcão por mais alguns segundos antes de se virarem e irem atrás de Taehyung, esse que eles já encontraram saindo do estabelecimento.
- Somos nós o compromisso chato? Não queremos estragar sua noite - Jimin falou alto, para que o homem que andava a sua frente escutasse.
- Sei que é difícil pra você, como alfa, de acreditar no que vou falar agora, mas o mundo não gira em torno de vocês, Park Jimin - Taehyung falou destravando o alarme de seu carro.
- Quando nos veremos novamente? - Jungkook perguntou e Taehyung abriu a porta de seu carro.
- Passarei no seu escritório de mentira amanhã, acha que consegue conter sua vontade de me ver até lá? - Taehyung perguntou irônico enquanto entrava em seu carro e Jungkook riu.
- Não prometo que não vou sentir saudades - o alfa respondeu e Taehyung simplesmente ligou seu carro e saiu dali, deixando os dois alfas para trás.
- Beta - Jimin falou e Jungkook olhou para o namorado - O barman é beta, conheço ele, é um dos nossos melhores funcionários - Jimin concluiu e Jungkook puxou o mesmo pela cintura.
- Eles já pareciam se conhecer antes - Jungkook falou e Jimin respirou fundo.
- Vamos investigar ele, não vamos? - Jimin perguntou e Jungkook beijou os lábios do namorado.
- Com certeza - Jungkook respondeu.
...
- Qual é a explicação lógica para o cheiro de vocês poder ser sentido por todo o prédio? - Namjoon perguntou, ao abrir a porta do escritório dos rapazes.
- Como assim? - Jimin perguntou e Jin entrou no escritório, fazendo os dois mais novos rirem.
- Jin hyung, entendemos que seja lindo, mas que porra é essa? - Jungkook perguntou e o mais velho revirou os olhos.
Jin estava usando roupas normais, exceto pelo adereço que tinha adicionado ao rosto. Pois o lindo rosto do ômega estava tapado do queixo até o nariz por uma blusa de lã vermelha, que não combinava muito com a escolha de roupas do homem.
- O cheiro de vocês está insuportável, todos os alfas estão em alerta - Jin falou e Namjoon abriu uma das janelas do local.
- O que está acontecendo? Cio não pode ser - o alfa perguntou ao se sentar em um dos sofás ali e puxar Jin para si, esse que tirou a blusa do rosto e colocou o nariz no pescoço de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...