fifty two

3.9K 429 212
                                    


- De zero a dez, qual a necessidade da gente ir lá hoje? - Jimin perguntou e Taehyung sorriu, dando um selinho no mesmo.

- Doze. Nós realmente precisamos falar com ele - o ômega falou e Jungkook respirou fundo.

- Não gosto disso, ele já beijou você - Jungkook falou fazendo bico e Taehyung riu.

O ômega se encontrava sentado no colo de Jimin e com as pernas no colo de Jungkook, enquanto recebia um carinho do mesmo.

Os três rapazes tinham acordado há pouco mais de uma hora e, desde então, Jimin e Jungkook estavam em uma missão falha de convencer Taehyung de que não precisavam da ajuda de Ji-Han.

- Ele já fez bem mais do que me beijar - Taehyung falou dando um selinho no biquinho de Jungkook.

- Isso não está ajudando - o alfa mais novo falou e Taehyung sorriu.

- Sendo sincero, eu realmente acho que talvez seja melhor eu ir sozinho. Sei que ele vai querer falar sobre algumas coisas e não sei como vocês irão reagir a isso - o mais novo falou e ambos Jungkook e Jimin olharam preocupados para o mais novo.

- Se ele te fizer chorar eu vou

- Não vai fazer nada, Park Jimin - Taehyung falou, interrompendo a fala do mais velho - Ji-Han foi a primeira pessoa com quem me relacionei após sair do internato. Conheci ele porque ele era muito amigo da Hwasa - o mais novo falou e os dois alfas respiraram fundo.

- Não precisa nos contar, não queremos te ver mal - Jimin falou dando um beijo no rosto do mais novo.

- Desculpa sermos dois idiotas ciumentos - Jungkook falou e Taehyung sorriu pequeno.

- Ji-Han sempre foi um amigo muito próximo nosso, foi ele quem me apresentou Woo-shik. E ele também quase matou o Woo-shik quando descobriu que tínhamos transado - Taehyung falou sorrindo da lembrança e segurou as mãos de Jungkook e Jimin.

- Eu sei que ele vai me perguntar como eu estou e eu sei que eu provavelmente vou começar a chorar logo em seguida. E eu também sei que vocês não gostam de me ver assim. Então eu falo sério quando digo que vai estar tudo bem se não quiserem ir comigo - Taehyung falou e ambos Jimin e Jungkook beijaram o rosto de rapaz.

- A gente vai sempre estar com você, olhos coloridos - Jimin falou e o mais novo sorriu.

- Nos momentos bons e, principalmente, nos momentos ruins - Jungkook falou e o alfa olhou para Jimin.

- Inclusive, tem uma coisa que a gente quer te perguntar. Não precisa responder agora se não quiser, vamos esperar o tempo que achar necessário - o alfa mais velho falou e Taehyung o olhou confuso.

O ômega observou Jungkook se inclinando e mexendo na mesinha de cabeceira ao seu lado, deixando o ômega curioso sobre o que estava acontecendo.

- Se lembra disso? - Jungkook perguntou, colocando uma pequena caixinha na mão de Taehyung.

O ômega curioso abriu a mesma e não conseguiu deixar de sorrir, se lembrando perfeitamente do objeto a sua frente. E ele era muito mais bonito de perto.

- O anel que compraram no leilão - o ômega falou e Jimin assentiu.

- Sei que quando compramos dissemos que ele seria seu anel de namoro. Mas seríamos os alfas mais felizes do mundo se aceitasse ele como seu anel de noivado - Jimin falou e Taehyung o olhou surpreso.

- Meu anel de que? - o mais novo perguntou e ambos Jimin e Jungkook se ajoelharam na frente do ômega, ainda em cima da cama.

- Kim Taehyung, ômega mais forte que conhecemos e dono dos olhos mais bonitos desse mundo. Você daria à esses dois alfas idiotas à sua frente a honra de se casar com você? - Jungkook perguntou e Taehyung encarava os dois homens completamente confuso.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora