- Se comportem - Taehyung falou e Jimin e Jungkook reviraram os olhos.
Após Taehyung quase ter matado Jimin e Jungkook durante o café da manhã, devido as indiretas que os dois soltavam para o mais novo, os três foram em direção à grande casa a sua frente. Casa essa que Taehyung conhecia bem demais.
- Bom dia, senhor Kim - o homem falou sorridente ao atender a porta, fazendo o rapaz sorrir de volta.
- Bom dia, Richard, meu inglês favorito, como estamos hoje? - Taehyung perguntou simpático e ambos Jimin e Jungkook olharam confusos para o rapaz a sua frente.
- Estamos bem, senhor. E quem são os bonitos alfas? - Richard perguntou olhando para Jimin e Jungkook, que caminhavam atrás de Taehyung.
- São meus novos animais de estimação. Estavam jogados no meio do mato e eu decidi fazer uma caridade, porém já estou em arrependendo - Taehyung respondeu e Jimin e Jungkook reviraram os olhos, enquanto o homem ria.
- Vejo que o senhor Woo-shik ganhou irmãos, Taehyung o adotou também - o homem explicou sorrindo e ambos Jimin e Jungkook ficaram sérios.
- Olha só se não é o ser mais lindo que já pisou nessa imunda Terra - Woo-shik falou sorrindo e Taehyung respirou fundo.
- Disse que tinha algo para mim - Taehyung falou e Woo-shik sorriu.
- Não é fascinante como ele consegue ser lindo fazendo qualquer coisa? - o beta perguntou e Jimin e Jungkook o encararam sem responder - Nossa, que mal humor, vamos para a sala de estar, sim? - o beta falou e os demais o seguiram.
- Eu vou te dar dois minutos, eu tenho mais coisa pra fazer - o ômega falou e Woo-shik sorriu.
- Já fiz dois minutos valerem a pena, sabe disso - o beta falou e Jimin respirou fundo.
- Não me faz te matar na sua casa, não - Jimin falou e Woo-shik o olhou confuso.
- Estão juntos? - o beta perguntou e Taehyung olhou para os dois rapazes.
- De certa forma sim, de certa forma não e eu não vou explicar porque eu também não estou com você - Taehyung falou simples - Agora seja um bom menino e me diga o que descobriu - Taehyung falou e Woo-shik riu.
- Estava certo sobre a suposição, é tudo um lance de família - o beta falou e Taehyung assentiu.
- Como eu tinha imaginado - o ômega falou e Jungkook o olhou confuso, mas não teve chance de falar nada, pois o telefone do mesmo começou a tocar, interrompendo a conversa.
- Olha só quem voltou da putaria - Jungkook falou sorrindo e se levantando, fazendo Jimin rir.
- Onde vocês estão? - Jin perguntou e Jungkook estranhou o tom do mais velho.
- Jin hyung, o que houve? - Jungkook perguntou e ambos Taehyung e Jimin se levantaram, indo para perto do mesmo.
- Jungkook, você e o Jimin precisam trazer Taehyung até o hospital - Jin falou os dois mais velhos se entreolharam confusos.
- Hospital? O que aconteceu? - Jungkook perguntou e ouviram Jin respirar fundo.
- Chegamos em casa ontem de madrugada, hoje de manhã Namjoon caiu do nada, começou a sentir uma dor muito forte nas costas. Procurei o problema e não encontrei, até o telefone começar a tocar e
- Hwasa - Taehyung falou, quase como um sussurro, sentindo o corpo todo se arrepiar.
- Disseram que ela foi atacada hoje pela manhã, conseguiram capturar um dos homens que a atacou - Jin falou e Taehyung se virou para sair do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...