twenty one

4.5K 575 110
                                    


- Ele ligou para você? - Hoseok perguntou e Namjoon assentiu. 

- E deixou bem claro que deveria levar Hwasa e Taehyung conosco - Namjoon falou e os dois alfas a sua frente o olharam confusos. 

Namjoon havia tentado descobrir do que se tratava a ligação repentina que havia recebido de Si-hyuk, ou como o chamava Bang PD. O homem havia formado seu bando e o levado a glória, antes de decidir se aposentar e deixar os seis homens em quem confiava tomando conta de tudo. 

Raramente ouviam falar do homem, que sempre havia sido muito reservado sobre sua vida e assuntos pessoais, mas sempre aparecia em datas importantes. O estranho foi o homem ligar para Namjoon no meio da noite, com uma voz nem um pouco calma e, ainda por cima, pedindo a presença de Hwasa e Taehyung. 

Esses que os homens ainda não entendiam o que poderia ter a ver com toda a situação. 

- Quando Hwasa chega? - Yoongi perguntou e Namjoon respirou fundo. 

- Pedi para que a mesma viesse até minha casa essa noite, Bang PD disse que estaria lá - Namjoon falou e o mais velho assentiu. 

- Já falou com Taehyung? - Hoseok perguntou e a porta do escritório de Namjoon se abriu. 

- Conta o que para o Taehyung? - Jin perguntou entrando no local. 

- Bang PD me ligou na noite passada, disse que precisava nos ver e que Hwasa e Taehyung deveriam estar junto - o alfa falou e Jin o olhou confuso, enquanto se sentava no colo do marido. 

- Não sei o que é, Joon, mas não tem como marcar outro dia? - Jin perguntou e os três alfas o olharam curiosos. 

- Aconteceu algo essa noite? - Hoseok perguntou e Jin assentiu. 

- Taehyung teve outro pesadelo, ele berrava gritando pelo pai e pedia para que, o que quer que tivesse machucando ele, o deixasse em paz - Jin falou, não disfarçando a tristeza na voz - Foi um dos gritos mais agoniantes que eu ouvi na vida, parecia que eu estava vendo uma cena de tortura - o ômega falou, fazendo os três demais se entreolharem. 

- Onde ele está agora? - Yoongi perguntou e Jin colocou a cabeça no pescoço de Namjoon. 

- Ele falou bem pouco comigo quando acordou, me agradeceu pelo que eu tinha feito e disse que precisava resolver um último caso para Hwasa antes que a mesma retornasse, e que talvez demorasse o dia todo. Liguei para Hwasa e ela disse que tinha sim pedido a ajuda de Taehyung, mas que o que ele tinha que fazer não levaria mais do que algumas horas e que ele provavelmente queria ficar sozinho - Jin respondeu e Namjoon respirou fundo. 

- O que esse garoto passou? - Yoongi perguntou aos demais, mas antes que a pergunta pudesse ser respondida, a porta foi novamente aberta. 

- Namjoon hyung, onde está o seu... Ah, Jin hyung, estávamos te procurando, por que não atende o telefone? - Jimin perguntou e Jin sorriu. 

- Quem vê até pensa que estão preocupados comigo - o mais velho falou e Jungkook revirou os olhos. 

- Sem drama, hyung. Como onde ele está? - o alfa mais novo perguntou e Jin olhou para os dois rapazes a sua frente. 

- Ele não me falou muito depois que acordou, mas ele está quebrado e qualquer um consegue ver isso - Jin falou e Jimin abraçou o namorado. 

- Isso me incomoda, não gosto de ver pessoas sofrendo sem poder fazer nada - Jimin falou e Namjoon sorriu. 

- Ele não matou nenhum de nós até agora, acho que já é uma evolução - o alfa falou e Jin riu. 

- Ainda temos uma situação para resolver - Yoongi falou e os dois mais novos olharam confusos para o mesmo.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora