"Olá?" A voz de Taehyung perguntou, fazendo os dois alfas sorrirem."Onde é que você está?" Jimin perguntou e Taehyung mordeu o lábio inferior.
"No banheiro, queria ver se isso funcionava mesmo ou era mito" O mais novo falou, fazendo os dois rirem.
Acontece que Taehyung, após explicar seu plano para os mais velhos, disse que precisava muito usar o banheiro, mesmo sentindo seu corpo lhe implorar para voltar para perto dos alfas.
Mas o rapaz não precisava satisfazer nenhuma necessidade fisiológica ao ir ao banheiro, ele queria ver se o link que os três, agora compartilhavam por suas marcas, realmente funcionava.
E ficou feliz com a resposta positiva.
"Como se sente sabendo que agora a gente vive, literalmente, na sua mente?" Jungkook perguntou e Taehyung respirou fundo.
"Preocupado" o mais novo falou sincero.
"Acha que consegue ficar no escrito do Hobi hyung por uma meia hora?" Jimin perguntou e Taehyung ficou confuso com o pedido.
"Por que eu faria isso?" o ômega questionou.
"Um dos nossos sócios chegou, temos uma reunião, e nenhum de nós vai conseguir se segurar se ele olhar pra você" Jungkook explicou.
"Mas eu não quero ficar lá, quero ficar com vocês" o ômega falou, colocando um bico em seu rosto.
"Eu aposto que você tá com um biquinho todo fofo no rosto agora" Jimin falou e Taehyung revirou os olhos.
"Vai se foder, Park Jimin" o mais novo falou, fazendo os dois alfas rirem.
"Prometemos que te compensamos mais tarde" Jimin falou e Taehyung respirou fundo.
O ômega se dirigiu para o escritório de Hoseok sem muito ânimo, queria de fato ficar com os alfas, sentia como se algo estivesse sendo arrancado de si e não gostava daquela sensação.
Da mesma forma que não gostava de depender tanto dos dois rapazes.
E foi naquilo que sua mente lhe fez focar.
- Hobi hyung? - Taehyung chamou o mais velho, assim que entrou no escritório, fazendo Hoseok abrir um sorriso.
- Me chamou de hyung - Hoseok falou e Taehyung colocou as mãos na boca de forma rápida.
- Desculpa, é que eles te chamam assim e-
- Taehyung, você fez o meu dia me chamando assim, não se desculpe, eu amei - Hoseok falou abraçando o mais novo.
- Seu cheiro está me enjoando - o mais novo falou sincero e Hoseok riu alto.
- É por causa da marca, logo você se acostuma - Hoseok falou carinhoso, e se encostou na mesa, cruzando os braços e olhando o mais novo - Em que posso lhe ajudar? - o alfa perguntou, mas a visão de Taehyung estava vidrada em outra coisa.
O mais novo teve sua atenção atraída para o porta retrato que estava em cima da mesa de Hoseok. Ela mostrava o alfa e seu marido, sorrindo para a câmera, os dois estavam em uma festa a fantasia e provavelmente bêbados, mas felizes.
Taehyung encarou a foto por alguns momentos, o que fez Hoseok rir.
- Eu sinceramente não lembro de nada dessa noite, mas olha o sorriso dele, que coisa mais linda - Hoseok falou, se referindo ao sorriso de Yoongi.
- Estão de saia - o mais novo falou e Hoseok assentiu sorrindo.
- Descobrimos que um rapaz estava sofrendo preconceito por gostar de usar roupas femininas, por isso demos essa festa. Todos do bando se prontificaram a usar fantasias que tinham saias, e nós, líderes, fomos de animais - Hoseok explicou e Taehyung olhou para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanficVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...