fifty nine

2.9K 366 62
                                    


- Hyung? - Taehyung chamou Namjoon, já que o mesmo encarava Jin sem reação.

- Ele vai ficar bem, precisamos ir para o hospital - Jin falou e os demais assentiram.

Jimin e Jungkook guiaram Namjoon enquanto Hosoek e Jin auxiliavam Jin até o carro, esse que andava normalmente. Colocaram Namjoon ao lado de Jin e Taehyung foi dirigindo o carro do casal, para que nenhum dos carros ficasse para trás.

- Está tudo bem, amor, vamos ficar bem - Jin falou, acariciando as mãos do marido que parecia completamente em choque.

- Não achei que Namjoon hyung fosse do tipo que trava em situações assim - Taehyung falou olhando pelo retrovisor, e Jin sorriu.

- Ele não é, mas Namjoon vem tendo umas ideias idiotas de achar que não vai ser um bom pai - Jin falou, beijando o rosto do marido.

- Namjoon hyung, não pode pensar assim. Não é porque meus noivos deram errado, que esse neném também vai - Taehyung falou sorrindo e Jin riu.

- Hwasa estaria dando um tapa na sua cara se ela estivesse aqui - Jin falou rindo e Taehyung sorriu com o pensamento.

Ao chegarem ao hospital, Jin era o mais calmo dos sete homens. Jungkook entrou no local gritando por um médico como se Jin estivesse a beira da morte, Hoseok e Jimin não queriam deixar Jin andar e Yoongi vinha atrás desesperado, querendo ter certeza de que tinham pego tudo. Taehyung e Jin acompanhavam Namjoon, que ainda estava em silêncio.

- Vamos levá-lo para fazer alguns exames, ok? Sua médica já lhe aguarda - uma enfermeira simpática falou e Jin assentiu.

- Ele não deveria estar em uma cadeira de rodas? - Hoseok perguntou e Jin revirou os olhos.

- Ignore eles - o ômega mais velho falou e a enfermeira riu.

- Precisarei que esperem aqui, peço que apenas quem vai lhe acompanhar venha conosco - a moça falou e Jin olhou para Namjoon.

"Estou aqui, estou aqui" Namjoon falou pelo link que compartilhava com o marido, fazendo Jin sorrir.

Os cinco rapazes olharam com um misto de ansiedade, nervosismo e felicidade, enquanto Jin e Namjoon seguiam para a sala de exames. Se sentaram na sala de espera do local e respiraram fundo, agora tudo que eles poderiam fazer era esperar.

Já dentro do quarto, Namjoon segurou a mão de Jin durante todo o tempo que ficaram ali, desde a troca de roupa, até os exames e o atual momento, enquanto esperavam para ver se poderiam seguir com o procedimento.

Diferente de ômegas com vaginas, era recomendado que ômegas que não as tinham fizessem cesárias, pois corriam menos chances de desenvolverem problemas pós parto. Infelizmente, muitos ômegas já haviam morrido após o parto normal pois a anatomia dos mesmos não conseguia se recuperar após o procedimento.

Mas a beleza da natureza fazia com que os corpos dos mesmos quase nunca guardassem a cicatriz do procedimento.

- Desculpa eu não ter reagido como se espera - Namjoon falou baixinho e Jin sorriu.

- Será o melhor pai do mundo, Joon. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso - Jin falou, beijando a mão do mesmo - Não há ninguém nesse mundo com quem eu gostaria de ser pai junto - o ômega falou e Namjoon sorriu.

- Eu te amo muito, nervosinho. Obrigado por ter me salvo aquele dia na ponte - Namjoon falou e Jin riu.

- Acho que foi você quem me salvou de ser morto - Jin falou e Namjoon beijou sua testa.

- Não, foi você quem me deu uma vida naquele dia. Obrigado, de verdade - Namjoon falou e Jin beijou o marido.

O beijo foi interrompido por duas batidas na porta, atraindo a atenção do casal. Moonbyul entrou sorrindo no cômodo, fazendo ambos so rapazes ficarem aliviados.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora