sixty one

3.2K 363 141
                                    


- Oi Yohan - Jungkook falou sorrindo para o bebê, que olhava atento às pessoas a sua volta.

- Parabéns, hyungs - Yoongi falou e Jin sorriu.

- Querem pegar ele? - Jin perguntou, vendo os dois alfas mais novos encantados com o bebê e Jungkook assentiu.

Namjoon auxiliou Jungkook a pegar o pequeno bebê em seu colo e Jimin sorriu ao seu lado, enquanto Taehyung sentiu um bolo formando em sua garganta.

- Vem cá - Namjoon falou, abraçando o mais novo ao ver os olhinhos do mesmo se encherem de lágrimas.

- Logo será o de vocês - Jin falou sorrindo e Taehyung assentiu.

E o ômega mal poderia esperar o momento de ver Jimin e Jungkook brincando com seu bebê, tinha realmente muita sorte de ter aqueles dois como pais do seu filho.

Porém, algo chamou atenção dos rapazes. O pequeno bebê, parecia se mexer incomodado no colo de Jungkook e o narizinho do mesmo denunciava que ele procurava por algum cheiro ali. Jungkook segurava o bebê contra seu peito, fazendo o pequeno rostinho ficar perto de seu pescoço, mas parecia que não era ali que ele queria estar.

Alguns segundos e mais algumas respirações fundas, Yohan começou a chorar, deixando Jungkook desesperado. Jimin riu e pegou o menor em seu colo para acalmar o mesmo, fazendo Yohan começar a respirar fundo novamente. Mas o choro denunciou que também não estava satisfeito ali.

- Observem o ciúmes - Hoseok falou rindo enquanto Namjoon pegava o pequeno do colo de Jimin e os dois alfas mais novos olharam confusos para o mesmo.

- Por que ele não gosta da gente? - Jimin perguntou com um biquinho e Jin riu.

- Não é que ele não goste de vocês, mas para ele é estranho o cheiro de outros alfas que não seja o Joon, pelo menos agora no começo. Bebês, nessa idade, aceitam cheiros de ômegas melhor - Jin explicou e Jungkook levantou uma sobrancelha.

Observaram Namjoon colocando o bebê no colo de Taehyung. Yohan respirou fundo algumas vezes, como havia feito antes. Mas, diferente do que o mesmo havia feito no colo de Jimin e Jungkook, o bebê encostou a cabeça perto do pescoço de Taehyung e fechou os olhos, suspirando tranquilo.

- Vocês estão vendo essa palhaçada também? - Jimin perguntou revoltado e Taehyung riu.

- Ele estava sentindo o cheiro de Taehyung que tinha em vocês - Yoongi falou rindo e Jungkook revirou os olhos.

- Ótimo, se acostumem a nos ver por chamada de vídeo - Jungkook falou e Jin sorriu.

- Moonbyul falou algo sobre como vocês estão? - Hoseok perguntou e Jimin riu.

- Eu não gosto mais dela, ela disse que eu não posso comer o meu sorvete de morango - o mais novo falou e Jungkook riu.

- Eles estão bem, ela acha que não terão problemas se continuarem se cuidando - Jungkook falou e Jin sorriu ao ver Taehyung lhe dando seu bebê.

- Ela me proibiu de comer algumas coisas que eu gostava também, fiquei sem falar com ela por semanas. Mas, depois que a gente tem essa pessoinha em nossos braços, a gente agradece a ela - Jin falou e Taehyung fez um biquinho.

- Só depois do bebê nascer então, porque agora eu tô bravo - o ômega falou e Namjoon riu.

- Nos avisem se precisarem de ajuda com as coisas - Namjoon falou e Jimin o olhou confuso.

- Que coisas? - o alfa perguntou e Jin riu.

- As coisas do bebê - Jin falou e ambos Jimin e Jungkook assentiram.

- Na verdade, isso era algo que queríamos conversar com vocês - Jimin falou e os mais velhos o olharam com atenção.

- Estávamos pensando sobre o que disseram, que queriam se mudar e, apesar de sermos muito gratos pela criação que tivemos aqui, não queremos ficar preocupados com alguém tentando matar nossa família e, muito menos, queremos criar nosso bebê nesse meio - Jungkook falou e Taehyung assentiu.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora