twenty eight

4.5K 579 129
                                    


- Então você gosta de sorvete de morango? - Jimin perguntou e Taehyung assentiu.

- Foi a primeira coisa que experimentei quando fui livre, nunca tinha tomado, mas valeu a espera de dezesseis anos - o mais novo falou e os dois alfas se entreolharam, decidindo se deveriam aprofundar naquele assunto ou não.

- Sabemos quem é o infiltrado, estamos pensando em executá-lo e mandar para o Bogum, sem causar muito barulho e

- Não - Taehyung falou, interrompendo a fala de Jungkook, e o mesmo o olhou confuso.

- Por que não? - Jimin perguntou e Taehyung olhou para os dois alfas ali consigo.

- Enquanto Bogum tentava só matar vocês, eu ainda conseguia sentir um pouco de compreensão - Taehyung falou e Jungkook riu fraco - Mas a partir do momento em que ele teve a coragem de fazer de mim um alvo dele, ele deveria saber no que estava se metendo - Taehyung falou sério, fazendo Jungkook sorrir.

- Estou vendo um olhar assassino? - o alfa perguntou risonho e Taehyung assentiu.

- Bogum sabe do que sou capaz, ou pelo menos ele acha que sabe. Já avisei Hwasa que ela será um alvo com grande potencial agora, principalmente porque eu rejeitei Bogum para trabalhar com vocês, feri o ego de alfa dele e ele vai usar isso contra mim - Taehyung falou e Jimin o olhou curioso.

- Isso incluí o homem que matou? Lá na sala de interrogatório? - Jimin perguntou e Taehyung respirou fundo antes de assenti.

- Ele passou a infância no mesmo lugar que eu, era um dos preferidos do meu pai - Taehyung falou e os dois homens sentiram a dor em sua voz - Ele tocou um feridas que não deveria naquele dia, por isso o matei. Mas ele, sem querer, me alertou do que estamos enfrentando de verdade - o ômega respondeu e Jungkook o olhou confuso.

- O que estamos enfrentando de verdade? - o alfa questionou e Taehyung assentiu, colocando mais sorvete em sua boca.

- Eu sei que sabem de meu pai está por trás disso, afinal é muita coincidência o homem que estava se associando com Bogum ser exatamente do mesmo lugar que eu era. Bogum não tem como saber dessa informação porque somente pessoas que estavam lá dentro sabiam, e Bogum não era uma dessas pessoas - Taehyung falou e Jungkook respirou fundo.

- Taehyung, preciso que olhe para nós - Jungkook pediu se ajoelhando na frente do mais novo e Jimin fez a mesma coisa, fazendo o mais novo olhar confuso para os dois.

Jimin e Jungkook tiveram tempo para conversar no carro enquanto voltavam para casa, e foram sinceros um com o outro sobre o que estava acontecendo ali.

- Não quero que ache que eu não estou satisfeito com nosso relacionamento de alguma forma - Jimin falou para o namorado, com receio do que o mesmo ia achar.

- Amor, somos praticamente a mesma pessoa, eu sei disso, nossa marca não me deixa duvidar disso - Jungkook falou, fazendo um carinho na coxa de Jimin com sua mão livre, já que a outra guiava o carro.

- Eu sei que o imprinting está influenciando nossos sentimentos, mas eu sinto que preciso proteger ele de tudo - Jimin falou e Jungkook riu.

- Quando acordamos juntos na casa do Jin hyung - Jungkook falou e parou no sinal vermelho - Pareceu completo - o mais novo falou e Jimin sorriu.

- Mais completo do que com você sabe quem - Jimin falou e Jungkook assentiu.

- Vamos fazer isso de novo, não vamos? - Jungkook perguntou e Jimin sorriu para o namorado.

- Vai valer a pena dessa vez - Jimin falou dando um beijo na bochecha do alfa que sorria ao seu lado.

Por isso, os dois alfas ajoelhados na frente de Taehyung, não tinham um pingo de hesitação sobre o que iam falar para o ômega a sua frente.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora