thirty-three

5K 578 228
                                    

- Primeiramente: ela não é nossa mulher - Jungkook falou calmo - E em segundo lugar e novamente: como assim vamos chamar o Bogum para uma festa? - o alfa questionou e Taehyung o encarou por alguns segundos com a cabeça tombada para o lado. 

- Tô com sono - o ômega falou e Jimin riu. 

- Claro que tá - o alfa falou sorrindo - Vamos tomar um banho para que você possa dormir - Jimin falou e Taehyung negou com a cabeça. 

- Não quero, quero ficar aqui - Taehyung falou, se encolhendo todo em cima da bancada e fazendo Jimin e Jungkook se entreolharam.

- E a gente tava com medo dele - Jungkook falou e Jimin sorriu.

Foi uma luta conseguir convencer Taehyung a tomar um banho, uma luta maior foi colocar o rapaz na cama, que se recusava a dormir com os dois "casados".

Mas Taehyung finamente adormeceu nos braços dos dois, depois de muita birra.

- Merda, você é tão gostoso - Jimin sussurrou no ouvido de Taehyung, fazendo o mesmo sorrir.

- Mais rápido - o mais novo gemeu e Jungkook revirou os olhos.

- Porra - Jungkook gemeu ao sentir Taehyung mordendo seu pescoço de leve.

- Eu estou quase lá, por favor - Taehyung pediu e, em seguida, gemeu alto ao sentir ambos Jungkook e Jimin roçando os dentes em seu pescoço.

- Seja nosso - Jimin sussurrou contra a pele suada do rapaz.

- Deixa a gente te fazer nosso - Jungkook pediu entre os gemidos.

- Eu já sou de vocês, por favor, me marquem - Taehyung pediu, sentindo seu orgasmo se formando.

O rapaz soltou um gemido mudo e cravou as unhas no peitoral de Jungkook quando sentiu o nó dos dois homens se formando dentro de si. A sensação que sentiu quando os caninos dos dois alfas perfurando a pele sensível de seu pescoço.

Taehyung achou que ia desmaiar, e por um momento, o rapaz sentiu como se realmente tivesse ficado inconsciente por alguns instantes. O corpo todo tremendo, os olhos revirando, os arrepios na espinha e a onda incontrolável de prazer fizeram Jungkook ter que segurar o corpo do mais novo no lugar.

Quando abriu os olhos novamente, Taehyung teve que se acostumar com a claridade do local a sua volta. Demorou um pouco, mas logo percebeu que estava na cama dos alfas, mas não como imaginou.

Estava completamente vestido, nenhum músculo de seu corpo parecia mostrar sinais de que havia sido marcado e, quando finalmente olhou para frente, sentiu uma vontade enorme de sumir.

Jimin e Jungkook olhavam o mais novo tentando ficar sérios e esconder o sorriso que lutava para escapar pelos lábios dos mesmos.

- Bom dia, olhos coloridos - Jimin falou, vendo o rosto de Taehyung ficando vermelho.

- O sonho parecia bom, quer nos contar? - Jungkook perguntou e Taehyung escondeu o rosto atrás de uma das almofadas presentes na cama.

- Saiam daqui - Taehyung falou abafado e Jimin sorriu para o namorado.

- Vamos, Tae, pela forma como estava gemendo, parecíamos estar fazendo algo bom - Jimin falou e Jungkook sorriu.

- Se nos contar podemos fazer virar realidade - Jungkook falou divertido e Taehyung bateu com a almofada no rosto dos dois alfas, arrancando risadas dos mesmos.

- Eu odeio vocês - Taehyung falou se levantando e indo em direção ao banheiro da suíte.

O ômega não deixou que os alfas vissem, mas, apesar de envergonhado, Taehyung tinha um sorriso grande no rosto.

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora