sixty six

2.8K 352 79
                                    


- Ela é linda - Taehyung falou sorrindo e os dois alfas sorriram para o mesmo. 

- Ela gosta do nosso colo - Jimin falou orgulhoso e Taehyung riu fraco. 

- Claro que gosta, não tem como não gostar - o ômega falou e Jimin sorriu. 

- Como se sente? - Jungkook perguntou e Taehyung olhou para os dois alfas a sua frente. 

- Me sinto completo - Taehyung falou e os dois rapazes encheram seu rosto de beijos, fazendo o mais novo sorrir - Mas eu também preciso fazer xixi - Taehyung falou sincero e os dois homens riram. 

- Vem, olhos coloridos, eu ajudo você - Jimin falou e Taehyung entregou Hye-jin para Jungkook, sorrindo ao ver a pequena se afundar no pescoço do alfa, fazendo Jungkook abrir um grande sorriso. 

Jimin ajudou Taehyung a usar o banheiro e a lavar seu rosto. Taehyung sorriu ao voltar para o quarto e ver Jungkook sorrindo para Hye-jin enquanto brincava com a mesma, a pequena lhe olhando atenta.

- Obrigado, de verdade - Taehyung falou e os dois rapazes olharam para si - Obrigado por não terem desistido de mim - o ômega complementou e Jungkook se aproximou do mais novo. 

- Obrigado por não ter matado a gente, mesmo que tenhamos dado motivo para isso - Jimin falou e Taehyung riu. 

- Eu amo vocês - Taehyung falou, ganhando, de Jimin, um beijo carinhoso na testa.  

- Nós também amamos você - Jimin falou e, um pequeno resmungo fez os três olharem para a pequena lobinha no colo de Jungkook.

- A, nem pensar. Já basta o pequeno abusado, seus tios e o resto do mundo. Você não pode tentar roubar ele da gente também, somos seus pais. Tenha piedade - Jimin falou e Taehyung riu, pois a pequena se mexia incomodada no colo de Jungkook. 

- Ela está com fome, Chim - Taehyung falou e Jimin não conseguiu não sorrir com o apelido. 

- A gente não devia testar o leite de caixinha primeiro? - Jungkook perguntou e Taehyung riu. 

Jimin ajudou o mais novo a se sentar novamente e Jungkook colocou a pequena bebê no colo de Taehyung. Diferente do que imaginaram que aconteceria a gravidez inteira, os dois alfas não sentiram ciúmes ao ver Taehyung amamentando sua filha. 

Pequenas batidas na porta foram ouvidas, atraindo a atenção dos três homens. 

- Como estamos? - Moonbyul perguntou sorrindo e Taehyung sorriu para a mesma. 

- Eu não odeio mais você - o ômega falou, fazendo os dois alfas e a beta rirem. 

- Fico feliz em saber disso. Como está se sentindo? - a médica perguntou se aproximando do mais novo. 

- Dói um pouco - Taehyung falou com receio e Moonbyul assentiu. 

- É normal que fique sensível no começo, nem você nem ela estão acostumados com isso. Logo passa, mas acredito que seus alfas não vão ter problemas em lhe fazer uma massagem, se achar necessário - a beta falou e os dois homens sorriram com a ideia. 

- Ele está bem mesmo? Não corre mais risco de desmaio nem nada? - Jimin perguntou para Moonbyul, que assentiu. 

- Foi algo momentâneo da situação. Mas, é claro que, se perceberem algo, devem trazê-lo para ser examinado - a beta falou e os dois rapazes assentiram. 

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora