forty seven

3.6K 469 109
                                    


- Lembra quando você teve que viajar a primeira vez, depois que veio morar comigo? - Hwasa perguntou e Taehyung assentiu. 

- Eu estava com medo de ficar sozinho comigo - Taehyung falou e a alfa assentiu. 

- Lembra do que eu te falei? - a alfa perguntou e Taehyung afirmou com a cabeça. 

- "Quem encontra sua alcateia nunca anda sozinho" - Taehyung falou e a mesma deu um beijo na testa do mais novo. 

- Sei que está com medo do que pode acontecer com eles, ou com qualquer um de nós. Mas preciso que saiba que, da mesma forma que está disposto a morrer por nós, nós também estamos dispostos a morrer por você - Hwasa falou e Taehyung respirou fundo. 

- Não terão mortes, Hwasa. Isso não está nos planos - o mais novo falou e a alfa sorriu carinhosa. 

- Somente as necessárias - a mulher falou e Taehyung assentiu. 

- Vai voltar pra mim, não vai? - Taehyung questionou com a voz embargada e Hwasa abraçou o mesmo. 

- Mesmo que não me veja, mesmo que não me sinta, eu nunca vou deixar você, Tae. Sabe o motivo? - a alfa perguntou e Taehyung negou com o rosto escondido no pescoço da alfa - Porque você me deu um motivo para viver no dia em que eu descobri que você existia. Não importa se estamos unidos igual agora ou em planos espirituais diferentes. Você sempre será meu maior orgulho e eu sempre vou estar com você - a alfa falou e Taehyung a abraçou mais forte. 

- Promete que vai voltar pra mim - Taehyung pediu e a alfa fechou os olhos, deixando as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto. 

- Eu amo você, amo muito mesmo. Espero que saiba o quanto eu tenho orgulho de ser sua irmã - a alfa falou e Taehyung olhou para a mesma. 

- Por que não está prometendo? - Taehyung perguntou e a alfa acariciou o rosto do rapaz. 

- Me verá de novo, Tae. Prometo - a mulher falou e Taehyung a abraçou novamente. 

O mais novo demorou para conseguir se despedir da irmã. Mas, ao olhar para trás pela janela traseira do carro, viu a alfa sorrindo para si enquanto se afastava da casa. E aquilo o confortou. 

Hwasa tinha prometido, e a alfa nunca quebra uma promessa.

- Contou para ele? - Wheein perguntou e Hwasa negou com a cabeça, abraçando a namorada, que ficou surpresa ao ver a alfa chorando - Hey, aquele rapaz te ama mais do que qualquer coisa, ele irá te perdoar quando explicar para ele - Wheein falou e Hwasa a abraçou mais forte, deixando as lágrimas caírem livremente. 

[...]

- Tem que ter outro jeito - Jin falou nervoso e a alfa negou. 

- Não tem outro jeito, lindo - a alfa falou calma e Jin olhou desesperado para o marido. 

- Namjoon, fala alguma coisa - o ômega pediu e Namjoon olhou para Hwasa com lágrimas nos olhos. 

- Quanto tempo? - o alfa perguntou e Hwasa respirou fundo. 

- Quatro semanas - Hwasa respondeu e Jin a olhou incrédulo. 

- QUATRO SEMANAS? - o ômega gritou e Namjoon abaixou a cabeça. 

- Jin, por favor, precisa se acalmar, está carregando um bebê - a alfa falou preocupada e Jin revirou os olhos. 

- Sabe que isso vai matá-lo, não sabe? - Jin perguntou e Hwasa respirou fundo. 

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora