AVISO MUITO IMPORTANTE AQUI: ESSE CAPÍTULO CONTÉM RELATOS DE CENAS DE ABUSO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA FÍSICA, SEXUAL E MENTAL. SE VOCÊ NÃO SE SENTE BEM COM ESSES ASSUNTOS EU IMPLORO QUE NÃO LEIA.
Taehyung acordou sentindo que tinha descansado por anos. Se sentia leve, seguro e bem, e aquela era uma sensação que o rapaz não tinha há muito tempo. Mas, quando se mexeu e entendeu o motivo de estar confortável, o rosto do rapaz corou violentamente.
- Vai ficar vermelho assim sempre que acordar agarrado na gente? - Jungkook perguntou e Taehyung bateu no braço do alfa.
- É fofo - Jimin falou e Taehyung revirou os olhos, mas sem conseguir conter o sorriso em seu rosto.
E então o rapaz ficou ali parado, analisando o rosto de cada um dos alfas. As peles naturais, os olhos que olhavam curiosos para o mais novo, as bocas que pareciam estranhamente apetitosas naquela manhã e Taehyung não sabia o que estava sentindo ali, mas sentia algo que nunca sentiu antes.
Se sentia em casa.
- Como você está? - Jimin perguntou e Taehyung respirou fundo.
- Com medo - o mais novo falou e os dois alfas o olharam preocupados.
- Medo? Não vamos te machucar, Taehyung. Sabemos que tem um passado com alfas, mas nós nunca
- Não, eu não estou com medo de vocês - o mais novo se apressou a dizer, cortando a fala de Jungkook - Quero contar pra vocês - o mais novo falou baixo e ambos Jungkook e Jimin se ajoelharam na cama, na frente de Taehyung.
- Não precisa nos contar nada se não estiver a vontade, Taehyung. Esperaremos até que se sinta confortável, não vamos a lugar nenhum - Jimin falou e Taehyung respirou fundo, se sentando na cama.
Ao olhar para frente Taehyung precisou admitir que ver como os dois alfas estavam preocupados consigo nunca ia deixar de lhe abalar.
- Preciso que me escutem, preciso que me deixem falar, ok? - o ômega perguntou e ambos os alfas assentiram.
Taehyung sentia que não conseguia olhar para os dois homens a sua frente, sabia que travaria se olhasse para os mesmos, por isso fechou os olhos. Já Jungkook e Jimin estavam apreensivos, Taehyung parecia estar mais do que indefeso na frente dos dois, e eles não sabiam como lidar com aquilo.
Mas o estado do ômega não era em vão, já que Taehyung sentia como se fosse arrancar a pele do próprio corpo ao contar tudo aquilo para os alfas. Bom, ele de fato iria se despir de alguma forma, sabia que ia doer, só esperava que não fosse tanto.
Mas as barreiras de Taehyung caíram quando ele sentiu Jimin e Jungkook, cada um acariciando uma de suas mãos. O mais novo sentiu, com aquele simples toque, de que aquela era a coisa certa a fazer e que, aqueles dois idiotas a sua frente, eram quem Taehyung queria que estivessem ali.
- A minha primeira memória é no meu aniversário de três anos. Foi quando eu fui levado para lá - o ômega começou a falar e Jungkook e Jimin o olharam atentos.
- Eu não sabia onde eu estava, me lembro de sair de uma casa quentinha e ser jogado em um carro, e depois deixado na porta de uma outra casa. Ela era enorme, completamente murada, sem uma planta ou jardim, era inverno e a neve cobria tudo que podia ser visto em volta do lugar. Logo eu descobri que aquele lugar era tudo, menos uma casa - Taehyung falou e os dois alfas respiram fundo.
- Meu pai, Park Jaebeom, é o chefe da guarda nacional, e me colocou no programa Little Bird quando eu fiz três anos. Little Bird foi o nome que o governo deu a um projeto de soldados perfeitos. Diversas crianças órfãs foram levadas para o internato para serem treinadas desde a infância. Diversas crianças órfãs e eu - Taehyung falou baixo a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanficVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...