- Não acredito que isso está realmente acontecendo - Jimin falou sorrindo e Taehyung sorriu de forma fofa.- E tudo vai ficar melhor ainda quando eu enfiar minha mão na cara dessa filha da puta que ousou tentar matar a minha irmã. Então eu começaria a falar se fosse vocês - Taehyung falou, a expressão mudando, de menino amoroso que quer carinho para o ômega assassino que os dois alfas aprenderam a temer, muito rápido.
E Jungkook e Jimin não poderiam estar mais apaixonados pelos olhos coloridos a sua frente, mesmo com o olhar mortal que saía deles.
- Nós conhecemos Chaeryeong quando tínhamos dezoito anos. Ela era sucessora da Lia, que comandava o lado leste, e queria fazer negócios com a gente. Bang PD tinha acabado de nos colocar como rostos da equipe e fomos até uma reunião - Jimin falou e Taehyung levantou uma sobrancelha que viu Jungkook e Jimin desviando o olhar de si.
- Na primeira vez que a vimos achamos que tínhamos achado nossa soulmate, ela parecia tudo que nós queríamos na época, era a beta mais inteligente e destemida que conhecemos - Jungkook falou e Taehyung os encarava sem demonstrar nenhuma emoção em seu rosto.
- Começamos a ter um relacionamento sério em poucos meses, nossos hyungs tentaram nos alertar sobre como tudo estava indo muito rápido, mas não queríamos ouvir. Tínhamos certeza de que ela era a pessoa certa e nada conseguia tirar aquilo da nossa cabeça. Combinávamos em tudo, ela aceitava todo tipo de loucura que a gente propunha e a gente, no auge da burrice, achava que aquilo era amor de verdade - Jungkook falou, ainda sem olhar para o ômega.
- Ficamos noivos após cinco meses de namoro - Jimin falou e Taehyung sentiu todo o corpo congelar no lugar - Tínhamos certeza de que era ela e queríamos marcá-la logo, por isso nos casamos no nosso aniversário de seis meses. Por ambos sermos alfas lúpus, só conseguimos marcar quem nosso lado lupino escolheu como paixão, mas isso não aconteceu - Jimin falou e Taehyung engoliu seco.
- Ela ficou irada, não sabíamos como reagir, tínhamos certeza de que era ela. Chaeryeong sumiu por dias, ficamos loucos atrás dela, mas parecia que ninguém sabia onde ela estava. Até que ela voltou - Jungkook falou e Taehyung não deixou de perceber como o semblante do rapaz ficou sério.
- Ela disse que estava arrependida da forma como tinha reagido, mas tinha apenas ficado magoada por saber que não era nossa soulmate. E claro que nós entendemos, pois também ficamos frustrados. Naquele dia ela disse que iria fazer um jantar para nós, pois estava disposta a conquistar nossos lobos e ser a única em nossas vidas - Jimin falou, com um tom sombrio na voz.
- Era uma noite bonita, o céu estava limpo e conseguíamos ver as estrelas da varanda de trás. Ela decorou a casa toda com velas e flores, achamos romântico e estávamos dispostos a fazer aquilo valer a pena. Até que, antes que eu pudesse colocar a primeira garfada da comida que ela havia feito na boca, Jimin virou a mesa - Jungkook falou, pegando na mão do namorado.
- Jungkook tinha ido lavar a mão e Chaeryeong tinha ido buscar o vinho, fiquei sozinho na mesa por alguns minutos e senti o cheiro da mesma erva que tínhamos usado para nos livrar de um antigo inimigo, o que tinha matado meus pais - Jimin falou e Taehyung sentiu o peito doer - Cheirei a comida diversas vezes, não queria acreditar no que estava sentindo, mas peguei uma das flores que tinha na mesa, uma flor de lis. Coloquei a mesma na panela e respirei fundo, eu queria estar errado, queria demais, mas não estava - Jimin falou engolindo seco.
- Eu voltei a mesa e não percebi que Jimin encarava a flor dentro da panela, achei que, assim como eu, ele também estava encantado com tudo que estava acontecendo e comecei a me servir. Quando Chaeryeong voltou a mesa sorridente eu olhei para ela, mas ela não olhou para mim, ela paralisou no local e eu estranhei a atitude da mesma, o sorriso dela sumiu e eu vi que ela olhava na mesma direção de Jimin, para a flor em chamas - Jungkook disse e Taehyung respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...