twenty four

4.4K 541 42
                                    


Taehyung achou estranho quando acordou deitado no chão. Na verdade, o ômega não estava deitado no chão, estava deitado no colchão que estava no chão, entre Jimin e Jungkook. O rapaz se encontrava completamente abraçado pelos dois alfas, tendo Jimin atrás de si e Jungkook a sua frente. 

Quando Taehyung entendeu o que estava acontecendo, como e onde estava, sentiu todo o corpo se esquentar. Imaginou que fosse de vergonha pela posição, e rezou para que o calor fosse somente aquilo, mas o rapaz se conhecia bem demais para tentar se enganar daquela forma. 

Ter os corpos malhados dos alfas em volta de si, Jungkook com a cabeça em seu pescoço enquanto o corpo do mais novo estava perfeitamente encaixado com o de Jimin, não estava ajudando o ômega. Sentia-se estranhamente confortável estando no meio dos alfas, como se ali, no meio do abraço dos dois, fosse o melhor lugar que pudesse estar. 

Por isso Taehyung não ousou se mexer, ficou aproveitando o aroma gostoso que o cheiro dos dois alfas misturados formava. Se sentia seguro ali, se sentia bem com os dois e consigo mesmo. Mas, sentindo a realidade bater em si, Taehyung levantou rápido, saindo dos braços musculosos que o abraçavam e fazendo uma pequena risada de um dos alfas ecoar pelo quarto. 

- Bom dia - a voz rouca de Jimin falou, fazendo todo o corpo de Taehyung se arrepiar ao ouvir a voz rouca do alfa, mas o mais novo não demonstraria aquilo. 

- Como vim parar aqui? - Taehyung perguntou e Jungkook riu, olhando o mais novo. 

- Você se aninhou no meio da gente durante a noite, foi alguns minutos depois de ter dormido - Jungkook explicou e Taehyung cruzou os braços. 

- Eu nunca faria isso - o mais novo falou e Jimin e Jungkook se surpreenderam ao ver o pequeno biquinho que o ômega colocou nos lábios. 

Como queriam tirar aquele biquinho dos lábios do ômega com suas bocas. 

- Mas fez, e nos arranhou quando tentamos te colocar na cama - Jimin falou, mostrando os braços que estavam realmente machucados, fazendo Taehyung se sentir culpado e o peito doer.

Culpado porque tinha machucado os rapazes fisicamente, o peito doendo porque, se Jimin e Jungkook tinham tentando o colocar na cama, é porque não queriam o rapaz perto de si. 

- Eu sinto muito, eu realmente não tive a intenção de machucá-los ou 

- Ei, calma - Jungkook falou se aproximando do rapaz, que agora estava sentado na cama. 

- Não sei o que sua mente está pensando, mas provavelmente não é a verdade - Jimin falou se ajoelhando na frente do mais novo. 

- Onde está Hwasa? - Taehyung perguntou e os dois alfas respiraram fundo, sabiam que o mais novo tentava mudar de assunto. 

- Expulsamos ela do quarto - Jimin falou simples e Taehyung levantou uma sobrancelha. 

- Quando veio dormir com a gente, achamos estranho, até que sentimos como alguns cheiros estavam fortes na casa. Não demorou muito para que nossos alfas entrassem em alerta, porque Hwasa, Namjoon e Jin estavam entrando no cio - Jungkook explicou. 

- Por isso colocamos ela para fora. Os três foram para onde costumam passar essa época - Jimin falou, soltando uma risada depois - Jin hyung e Hwasa nos deram ameaças bem claras de que deveríamos cuidar de você - o alfa falou e Taehyung respirou fundo. 

- Onde estão os outros dois? - o mais novo perguntou. 

- Foram fazer o que pediu que fizessem e foram ver o Bang PD - Jimin informou e Taehyung assentiu. 

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora