Cap 1

5.7K 148 82
                                    

Amor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem.

Pessoas que namoram e se casam podem sentir amor e prazer, mas sempre por um tempo limitado, e uma grande porcentagem mostra que esse tempo é limitado demais, não vale a pena, amor mesmo é para os amigos, família e animais, quando se mistura com quem te dá prazer vira problema, e sinceramente, sem essas coisas eu já tenho meus problemas e não preciso de mais.

Bom, entre essas duas coisas, eu escolho o prazer, eu amo ele e não sinto prazer no amor então eu escolho o que eu amo, contraditório mas faz sentido, posso contar nos dedos as pessoas que amo, e posso dizer a ordem, não é como se fosse ruim, até o que eu menos amo é muito importante.

Sai assustada dos meu pensamentos que foram longe até demais vendo a porta do meu quarto abrir, e a pessoa número um do meu ranking de amor entrar por ela, dei um sorriso tirando meus fones.

B-(Bianca)Oi dona Fátima

F-Vem jantar com a gente, tá quentinho

Pulei da minha cama e desci com minha avó.

B-Aposto que o Gagui já tá no segundo prato.

G-Eu tô te ouvindo.

Ele disse da mesa com a boca cheia.

B-Não ligo.

Ele fez dedo pra mim e eu devolvi. 

F-Não briguem

B-Cheiro tá bom

Falei animada indo pegar

F-Qualquer dia vamos preparar juntas

Ela disse fofa, amo cozinhar, amo muito, e minha avó quem me ajudou a despertar esse amor, sempre vi ela na cozinha e senti vontade de aprender.

Moro com minha avó a dois meses, digamos que eu não seja o projeto de adolescente perfeita, ano passado fui bem mal na escola o que deu bastante dor de cabeça aos meus pais, principalmente quando descobriram que eu repeti a série.

Então eles me avisaram que tirariam um ano sabático e me mandaram pra cá, sempre gostei de visitar minha avó, mas deixar meus amigos foi bem chato.

Meu irmão é mais velho que eu, já mora com ela a alguns anos, nosso avô faleceu e assim que o Gabriel teve idade ele começou a trabalhar na oficina que era dele, ele adora isso e a vovó fica toda feliz do negócio continuar funcionando.

F-Amanha que começam suas aulas?

B-Sim, que preguiça, pra que começar em uma quinta feira?

G-Ainda bem que eu já formei

Fiz careta e ele riu da minha cara, meu irmão é exatamente igual a mim, só somos soltos e idiotas dentro de casa, dentro da casa da nossa avó pra ser mais específica, da porta pra fora diante do mundo parecemos bravos e mal humorados, mas não é por mal, sabe, é nosso jeitão, eu culpo nossos pais.

F-Tem que aproveitar, época boa, eu não me formei, mas adorava ir para a escola

Ela disse com os olhinhos animados, provavelmente se lembrando da época.

B-Porque não terminou?

F-Na minha época era diferente, estudar não era tão importante.

B-Queria ser dessa época vovó

Falei apoiando a cabeça na mão fazendo bico enquanto ela ria da minha frustação.

F-Esse ano tem que passar filha, se não seus pais ficam loucos

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora