Cap 22

2.3K 118 91
                                    

Bianca on

Acordar do lado da Maria Eduarda, sem nenhuma peça de roupa sequer, ver ela com a cara toda amassada e sorrindo depois de ter sua primeira vez comigo.

É, isso seria a visão mais deliciosa do mundo.
Pensei com um pequeno sorriso enquanto me revirava na cama com preguiça de sair dela essa manhã.

Ontem foi incrível, bom, tirando a coisa do Gabriel pegar a mesma garota que eu, saí da seca e ainda fui mais longe com a Maria Eduarda, e a Beatriz é ótima, ótima mesmo, nossa muito boa, mas a Duda me fez pisar nas nuvens e com quase nada, uh, eu odeio ela.

Comecei a sentir fome e então resolvi descer pra tomar café, vi minha avó e meu irmão na cozinha.

B-Bom dia

Beijei a bochecha da vovó e dei um tapinha na cabeça do meu irmão

G-Bom dia pirralha

F-Bom dia meu amor, se divertiu ontem?

B-E como vovó

Falei sorrindo e me sentei com eles pegando café.

F-Vocês dois vão sair hoje?

Nos olhamos e eu levantei o ombro sem saber, o Gabriel fez o mesmo.

B-Porque?

F-Hoje faz 8 anos que nosso Carlos se foi, queria dar uma ida no túmulo.

Ela disse olhando o café dela e eu e meu irmão nos olhamos com culpa, merda, eu esqueci completamente, por isso ela ficou lembrando do nosso avô a semana toda, deve apertar a saudade nessas épocas..

B-A gente vai com a senhora óbvio

G-Uhum, quando quiser.

F-Podemos ir antes do almoço?

Concordamos e o café foi em silêncio, fiquei sem saber o que dizer, a vovó fica muito triste no aniversário de morte dele e eu nunca sei o que fazer.

Meu irmão ficou de sorrisinhos pro celular, ele parece apaixonado, será que ele sai com a Beatriz a quanto tempo?

Depois de nos arrumarmos chamamos um Uber pro cemitério e assim que chegamos no túmulo a vovó já deixou uma lágrima cair, meu coração se apertou todo, eu e meu irmão a abraçamos de lado.

Fiquei olhando pra frente porque se eu a olhasse ia me desmanchar em lágrimas vendo ela assim, eu e o Gabriel ficamos uns minutos ali mas deixamos a vovó sozinha, fomos andando e de longe vi que ela falava como se contasse uma história enquanto tocava o túmulo, sorri vendo a bobagem, ela diz que ele era um velho rabugento tanto tempo com o mundo lá fora que com ela falava tanto que até cansava.

B-Odeio ver ela assim

G-Eu também, mas é o que o amor faz com a gente.

B-O amor é uma droga

G-As vezes

Ficamos na saída do cemitério esperando ela voltar, demorou uma meia hora e ela veio, já não chorava mais mas os olhinhos da minha dona Fátima vermelhos entrega que ela chorou bastante.

B-A senhora tá bem vovó?

Ela concordou

F-To sim filha.

Voltamos pra casa e a vovó foi com um terço pro quarto dela.

Meu irmão foi pro quarto dele e eu resolvi fazer o almoço

Mensagem on

Eu-Ta afim de fazer alguma coisa?

Maria Eduarda vizinha-Tipo?

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora