Duda on
Quando deu quatro horas sai de casa, a menina é a coisa mais pontual do mundo vou ser também né.
Bati na porta e a dona Fátima abriu, assim que me viu sorriu da forma fofa de sempre.
D-Oii tia
F-Oi Dudinha, entra
Ela deu espaço e eu entrei
F-Eu posso te ajudar?
D-É que marquei de vir fazer um trabalho com a Bianca.
F-É? Ela me avisou que ia demorar vir pra casa hoje
Ela disse confusa, não é possível que a Bianca esqueceu
F-Vou ligar pra ela, vem cá
Fomos até a cozinha e ela ligou pra Bianca, senti um cheiro ótimo de bolo e já comecei a criar esperanças de ganhar um pedaço quando estiver pronto.
Ela terminou de falar e desligou rindo.
F-Desculpa ela, deve tá avoada, disse toda desesperada que já tá vindo
D-Obrigada
F-Por nada
Ela falou se sentando na mesa também.
F-O trabalho de vocês é sobre o que?
D-Gastronomia, nós duas gostamos acredita?
F-Não sabia que você cozinhava também
Ela falou se impressionando e eu sorri.
D-Um dia vou cozinhar pra senhora
F-Vou cobrar hein
Sorri e ela se sentou na mesa também
D-Mas nós duas estamos quase surtando sem saber o que fazer.
F-Me explica o que é exatamente, vai ver eu ajudo vocês.
Me animei e comecei a falar pra ela que ouvia com atenção.
Bianca on
Merda merda merda.
Esqueci desse trabalho a Maria Eduarda vai falar até cansar na minha cabeça.
Pensei enquanto ia correndo pela rua, não posso arriscar que ela queira desistir.Assim que cheguei em casa escutei umas risadas na cozinha e fui até lá, vi as duas e olhei pra Maria Eduarda com medo.
D-Oi
Ela falou normalmente
B-Foi mal, eu perdi noção do tempo e
D-Tudo bem, fiquei conversando com sua avó e ela vai ser nossa salvação.
Fiz uma cara desentendida me sentando na mesa.
D-Ela disse que podemos fazer mesmo os cookies que ela ajuda pra ficar perfeitos, e que a história que vamos contar deles é que ela usa uma receita da família de vocês.
Me impressionei e olhei pra vovó
F-Devia ter me explicado sobre o trabalho antes boba.
Sorri sem graça e a vovó começou a falar sobre a receita enquanto a Duda anotava tudo no celular, fiquei observando enquanto sentia um cheiro delicioso de bolo.
Quando a vovó terminou de falar eu e a Maria Eduarda nos olhamos e nos animamos
B-Vai ficar muito bom
D-Siim, só falta a gente escrever a nossa parte, amanhã fazemos os cookies e pronto
B-Eu te mando minha parte hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...