Cap 34

2.1K 101 32
                                    

Domingo, o dia dessa semana nada aguardado por mim.

Meus pais estão marcando um almoço a semanas para que não tenha imprevisto, mas nem é essa a pior parte, eu até suporto a falação deles o problema é que meu irmão vai.

Desde a Bea não nos falamos, quando nos vemos é em momentos como hoje, por obrigação, eu não me sinto bem em não ter mais o Gabriel para contar sempre, mas também não tive culpa em tudo o que rolou.

Me arrumei com a maior preguiça e fui para casa dos meus pais, onde graças aos céus eu não moro mais, esperando com todas as minhas forças que isso não seja um desastre. 

Assim que cheguei vi a caminhonete dele na garagem, até que combina mais com ele do que a moto que usava a anos atrás.

Entrei em casa escutando vozes vindo da sala, minha mãe me viu primeiro e veio até mim.

K-Quase atrasada

B-Isso significa pontual

K-Poderia ter chagado mais cedo.

B-Pra que?

Fa-Sem discussão boba, vem Bianca, se senta com a gente.

Olhei meu irmão que não me olhou em nenhum momento, concordei me sentando perto do meu pai e puxei uma pele da minha boca pelo nervosismo.

Fa-E como tá indo o trabalho?

B-Bem, gosto de lá

K-Tem que gostar muito mesmo pra aguentar ficar em uma cozinha abafada por horas.

B-Uhum

Falei já entediada, será que tá cedo pra ir embora?

Fa-E a Beatriz filha, como está?

B-Não sei, terminamos.

E pela primeira vez meu irmão me olhou, eu não me fiz de tímida e olhei pra ele também.

K-O que? Porque? Tão boa garota.

B-Só acabou mãe, não brigamos nem nada.

Falei mudando meu olhar pra ela que fazia uma cara de "eu não acredito em você"

Fa-Ja que nenhum dos dois namora a garota mais, poderiam deixar essa briguinha de lado.

G-Não é pela garota pai

B-É pelo que então?

G-A confiança

B-Eu não tive culpa de gostar dela

G-É, e nem eu

Suspirei sem ter o que dizer e o clima só fez piorar, minha mãe desconversou indo pra cozinha e meu irmão foi atrás dela.

Fa-Vocês tem que parar com essa implicação

B-Não fiz nada

Fa-Não sei quem puxaram pra ser tão cabeça dura. 

Revirei os olhos

Fa-A avó de vocês odiaria isso

Travei meu maxilar olhando pra ele que parece ter se arrependido da fala assim que concluiu

Me levantei indo pra saída e meu pai veio atrás pedindo desculpas

Fa-Não foi por mal Bianca, almoça com a gente sua mãe vai me matar.

Ignorei pegando minhas coisas e sai dali antes de me estressar e gritar com eles, é um verdadeiro inferno, UM VERDADEIRO INFERNO

Duda on

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora